Nesta quarta-feira, 24, o ex-ministro e ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), foi submetido a uma cirurgia de cateterismo no Hospital Sírio-Libanes. Conforme com a nota do Hospítal, divulgada nesta quinta-feira, Serra ingressou no hospital para fazer apenas uma avaliação pré-operatória para cirurgia de prostatectomia por hiperplasia prostática benigna. "Em função disso", diz a nota, "foi submetido a cateterismo cardíaco, sendo indicado tratamento percutâneo com colocação de um stent".
Segundo o boletim do Hospital, após os procedimentos médicos,Serra "está apto a retomar as suas atividades rotineiras e poderá ser submetido à cirurgia originalmente programada num futuro próximo imediato".
Veja, a seguir, a íntegra do boletim médico do Hospital Sírio-Libanês:
"O Sr. José Serra foi submetido à avaliação pré-operatória para cirurgia de prostatectomia por hiperplasia prostática benigna no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Em função disso, na data de ontem (24/07/13) foi submetido a cateterismo cardíaco, sendo indicado tratamento percutâneo com colocação de um stent. O procedimento transcorreu com sucesso e sem intercorrências.
O paciente está apto a retomar as suas atividades rotineiras e poderá ser submetido à cirurgia originalmente programada num futuro próximo imediato.
O paciente está sendo atendido pelo Profs. Dr. Roberto Kalil Filho e Miguel Srougi."
Acompanhe Renato Ferreira também pelo Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial