Na manhã desta terça-feira, 7, um homem morreu vítima de um deslizamento de terra, no Jardim Cirino, zona Sul de Osasco. Segundo o que foi apurado junto à Defesa Civil do município, a vítima trabalhava em uma construção particular, quando foi soterrada.
O operário morreu no local, segundo o Corpo de Bombeiros. No terreno, os operários trabalhava em obras de fundação do subsolo e talude.
Havia também outro trabalhador no local que também ficou ferido no deslizamento. Ele foi atendido pelos bombeiros e conduzido para o Hospital de Clínicas (HC), em São Paulo. Cães farejadores da Defesa Civil de Osasco foram usados para localizar os operários soterrados.
Segundo a Prefeitura de Osasco informou em nota oficial, as causas do deslizamento serão apuradas pela Polícia Civil. Peritos da Polícia Técnica já iniciam as investigações. Ainda segundo a administração municipal, com ajuda dos laudos técnicos do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, as investigações vão indicar se houve falha no projeto e execução da obra.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial