Cavalo "voa" sobre petistas
Um fato inusitado aconteceu há quinze dias, em Osasco, cidade da Grande São Paulo, quando o prefeito Emidio de Souza (PT), visitava obras de reformas no Cemitério Santo Antônio. Um ajudante tentava espantar um cavalo, que vive (?) no cemitério, quando o animal, muito acostumado com vivos e mortos, acabou indo para cima da comitiva do prefeito, que estava acompanhado da primeira-dama, Márcia Abreu, de secretários, vereadores e assessores.
Só não aconteceu um acidente mais grave porque um dos seguranças, corajoso, acabou se colocando literalmente debaixo do animal, evitando que o equino pisoteasse o prefeito e seus acompanhantes.
Como a notícia acabou espalhando-se pela cidade, não faltou comentários políticos a respeito do indomado animal. Os adversários do prefeito Emidio, de bom humor, afirmam que o cavalo vive nesse cemitério desde os tempos do ex-prefeito Celso Giglio (PSDB). E que o mesmo, tomado por um espírito de cavalo alado, voou para cima dos petistas, a serviço do tucanato osasquense.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial