segunda-feira, julho 09, 2007

Descansando e sonhando com boas notícias

Olá amigos! Durante os próximos 20 dias, estarei em algum lugar deste maravilhoso Brasil, apenas observando as paisagens e sonhando com boas notícias. Nesse espaço de tempo, deixarei, portanto, de emitir minhas opiniões aqui, neste blog, sobre o que se passa em nosso país, como a crise que envolve o presidente do Senado Renan Calheiros, a vingança de Joaquim Roriz, que renunciou mas deixou um suplente tão enrolado quanto ele, o PAC do Lula que continua emPACado, o apagão aéreo, as CPIs de lá (PT) e de cá (PSDB), a falta de segurança em nossas cidades, o enriquecimento ilícito de políticos e aloprados, jamais visto neste país e tantas outras notícias do nosso dia-a-dia. O que estranhei também neste mês de julho é que algumas Câmaras Municipais não foram convocadas extraordinariamente para votar projetos "urgentes" do Executivo. Será que as "urgências" acabaram nas cidades, onde os vereadores não ganham mais salários extras para trabalhar durante o recesso parlamentar?
Nestes 20 dias estarei descansando com a minha família. Mas, vocês não ficarão livres de mim. No início de agosto, voltarei a dar os meus palpites. Mas, quem sabe que até lá não tenhamos assuntos mais felizes para comentar, como muitas medalhas de ouro conquistadas pelos brasileiros no PAN do Rio, a conquista da Copa América pela Seleção Brasileira, apesar do Dunga, mais seriedade dos nossos políticos, mais segurança, menos violência e morte de nossos jovens, mais emprego e também mais escola e saúde digna para todos os brasileiros. Afinal, não custa sonhar. Até lá e muitas felicidades!

2 Comentários:

Às julho 12, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Renato

Espero que vc descanse bastante e observe, sim, o que há de belo em nosso país.
Pode sonhar também, mas, acho difícil, que ao voltar, vá encontrar notícias boas para comentar.
Veja que o sr. Renan Calheiros continua empacado na presidência do Senado e, pasmem, continua presidindo uma Mesa que o investiga.
Qualquer juiz se considera incapacitado para comandar um processo, mesmo se este for contra um de seus parentes. Já o senador Renan Calheiros se acha capaz de comandar o seu próprio processo por falta de decoro parlamentar.
O que está faltando, na verdade, é coragem para os demais senadores colocarem esse alogoano pra correr.

 
Às julho 21, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

É Renato, espero que vc esteja descansando. O difícil, com certeza, é a gente conseguir admirar as lindas paisagens, com tantas desgraças que continuam ocorrendo neste nosso maravilhoso Brasil.
Veja você o que já ocorreu neste mês de julho. Maior desgraça do que o acidente com o avião da TAN, que matou mais de 200 pessoas, foi sem dúvida, o gesto do assessor especial do presidente Lula, Marco Aurélio Garcia.
Ele escancarou para o Brasil o jeito de governar do PT. Pode ter sido um desabafo de uma pessoa num momemento de sua vida privada, mas, graças a Deus, que essas imagens revelaram o tipo de ser humano insensível que está governando este país.
O que esperar mais de um governo, cujos ministros mandam o povo "relaxar e gozar", ou "se fu..." num momento tão doloroso para milhares de pessoas?
O governo Lula mostrou que não tem sentimento. Tenho orgulho de ser brasileiro, mas estou com vergonha de ter um governo tão medíocre e desumano como este do PT.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->