sexta-feira, outubro 02, 2009

Bruna Furlan é recebida com festa no ninho tucano


Nesta quinta-feira, 1º de outubro, o PSDB de Barueri, presidido pelor dr. Frederico Carvalheira de Mendonça, promoveu uma grande festa para marcar a filiação da jovem Bruna Furlan, filha do prefeito da cidade, Rubens Furlan (PMDB). Com a presença de um grande público, que lotou as dependências da nova e moderna Câmara Municipal de Barueri, o evento reuniu dezenas de autoridades de diversos partidos, como deputados, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e secretários municipais. A filiação da mais nova tucaninha de São Paulo foi prestigiada também pelo secretário de Desenvolvimento do Estado, ex-governador e pré-candidato tucano ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, que foi acompanhado de sua mulher, dona Lu Alckmin.

Após receber elogios de diversas autoridades tucanas e de outros partidos e, antes dos discursos do pai Rubens Furlan e de Geraldo Alckmin, Bruna Furlan chegou a ficar com a voz embargada ao iniciar a sua fala. Visivelmente emocionada, a jovem e aguerrida Bruna agradeceu a todos os presentes e conclamou, principalmente, os jovens a caminhar com ela nessa jornada pública, cujo primeiro passo foi dado com a sua filiação ao PSDB.

“Um dos motivos da minha grande alegria neste dia e nesta festa, é que consegui encher de orgulho o coração do meu velho pai Rubens Furlan. Estou muito feliz por entrar no PSDB, um partido que sabe governar. Agora, sou uma tucaninha com muito orgulho. Meu pai sempre me ensinou que a gente deve entrar na política não para ser servido, mas para servir. Vamos trabalhar juntos para elegermos o dr. Geraldo Alckmin governador novamente, e levarmos o governador Serra à Presidência da República. Muito obrigada a todos e nem que eu viva 100 anos, jamais vou esquecer o dia de hoje", festejou Bruna Furlan.

Orgulho de pai
Ao iniciar sua fala, o prefeito Rubens Furlan enfatizou sua felicidade ao ver a sua filha dar os primeiros passos na vida pública ao lado de tantos amigos. “Tenho a satisfação de ver amigos aqui que conheci ha 20, 30 ou há 40 anos, como também muitos eleitores que votaram em nós em 1977. Lembro-me de quando fazíamos política correndo risco de morte. E se hoje, o Brasil ainda não é o pais que sonhei, espero que com a força dos jovens, antes de morrer, eu verei o pais que ajudei a construir. Tenho certeza que a Bruna fará pelo Brasil tudo aquilo que o seu velho pai não conseguiu fazer, sempre trabalhando pelo bem estar do povo brasileiro. Viva o Brasil, viva a juventude e viva o Congresso Nacional com a Bruna lá”, afirmou Furlan.

“Nova estadista”
Líder absoluto nas pesquisas de intenções de voto para governador de São Paulo, de acordo com as últimas pesquisas publicadas, Geraldo Alckmin não mediu palavras para elogiar a mais nova tucana de São Paulo. “Sou membro fundador do PSDB, assinei a sétima ficha e durante todos esses anos, nunca vi uma filiação tão concorrida e com tanta festa como esta da Bruna Furlan. A política é vocação e a Bruna tem esta vocação de enxergar em cada pessoa um irmão. Em 2010, teremos um grande desafio: eleger o Serra Presidente, senadores e aumentar as nossas bancadas de deputados federais e estaduais. Bruna, você é muito vinda aos quadros do PSDB e ao ninho tucano. Nasce, hoje, em Barueri, uma nova estadista”, disse Alckmin

Dentre outras autoridades, estiveram presentes os deputados estaduais Celso Giglio, (PSDB), João Caramez (PSDB), Gil Arantes (DEM), os prefeitos de Santana de Parnaíba, Sivinho Peccioli; de Jandira Braz Paschoalin; de Cotia, Carlão Camargo; de Vargem Grande, Roberto Rocha, os ex-prefeitos Carlos Aymar, de Araçariguama; Silas Bortolosso, de Osasco; Benedito Fernandes, de Santana de Parnaíba; e Raul Bueno, de Pirapora do Bom Jesus; o vereador Jair Assaf, de Osasco; Valtinho, de Carapicuíba, o vice-prefeito de Barueri, Carlos Zicardi; secretários municipais e a maioria dos vereadores de Barueri. As fotos são de Vitor Berrocozzo.

1 Comentários:

Às outubro 05, 2009 , Anonymous Paulo Caetano disse...

Querida Bruna,

Com a sua garra e com a sua beleza, vc já está eleita.

Já pode mandar fazer a roupa da posse.

Meu voto é seu.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->