sábado, julho 12, 2014

Vila dos Remédios ganha moderna UBS

Uma das prioridades do prefeito de Osasco, Jorge Lapas, desde que tomou posse em janeiro de 2013, é levar melhorias à área da saúde pública do município.  E nesta sexta-feira, dia 11, ele prosseguiu nessa meta com a inauguração de mais uma UBS (Unidade Básica de Saúde), localizada na Vila dos Remédios, zona Norte de Osasco.


Trata-se da moderna UBS Padre Guerrino Ricciotti, localizada na Rua Santo Ubaldo. E essa inauguração representa também o carinho da atual administração com toda a região norte da cidade, já que a UBS é uma antiga reivindicação dos moradores, atendida, agora, pelo prefeito Jorge Lapas. A nova unidade de saúde vai atender não somente a moradores da Vila dos Remédios, mas, também de outros bairros da região. 



Ao falar sobre a nova UBS, Lapas salientou a sua importância, destacando que ela vai oferecer mais conforto no atendimento e comodidade a todos os pacientes, como também aos profissionais da Saúde de Osasco.  "Essa é a terceira UBS que inauguro em minha gestão. É muito importante garantir a eficiência e manter o bom atendimento aos munícipes, principalmente nas UBSs que estão nos bairros, que tem como objetivo tratar de casos mais simples, além de prevenir doenças mais graves", disse Lapas, acompanhado de sua esposa e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osasco, Sandra Missiano Lapas.


Construída em uma área útil de 442 metros quadrados, a UBS da Vila dos Remédios conta coma uma estrutura médica moderna e adequada para atendimentos clínico, odontológico e ginecológico, além de oferecer outros serviços essenciais para a área da saúde. O secretário de Saúde, José Amando Mota também participou da inauguração, ao lado de outros secretários e vereadores. O evento contou também com diversas atrações musicais, como o show da dupla Mato Grosso e Matias, dentre outras.


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->