domingo, julho 06, 2014

Kaká é recebido com festa no Morumbi

Kaká está de volta ao São Paulo. Mais de 25 mil são-paulinos estiveram no Morumbi na manhã deste domingo, 6, para recepcionar o meia que jogou na Europa nos últimos 11 anos. Emocionado e feliz por voltar ao clube que o revelou, Kaká recebeu a camisa 8, a mesma que ele vestiu quando jogava no Tricolor. No palco que os organizadores da festa montaram atrás do gol dos vestiários, o jogador se apresentou acompanhado de outros ídolos tricolores, como o goleiro Rogério Ceni e o atacante Luís Fabiano, além de músicos que animaram a festa.



Depois dos gritos de boas-vindas da torcida,  Kaká subiu ao palco ao lado do presidente tricolor, Carlos Miguel, e teve o seu primeiro contato com os torcedores:  "Bom dia torcida tricolor, bom dia a todos. É um momento emocionante 11 anos depois voltar ao clube que me formou, onde cresci e joguei desde os 11 anos. Ver todos vocês aqui, meus familiares, meus amigos. É um dia muito especial para mim", disse o meia.



"O São Paulo que me revelou para o futebol mundial, pude conquistar o que conquistei, ver essa torcida maravilhosa. Muito obrigado. É um dia especial na minha carreira e memorável", afirmou Kaká. O meia vai ficar no clube por empréstimo somente até o fim do ano. Em 2015, ele vai jogar pelo Orlando City, na Flórida, Estados Unidos.



Ao lado do Kaká,  melhor jogador do mundo de 2007, Luís Fabiano e Rogério Ceni também falaram com os torcedores na apresentação do meia. Fabiano destacou a parceria que formou com Kaká, tanto nos tempos que ambos jogaram juntos no São Paulo, como também na Seleção Brasileira. "Estou muito feliz de poder outra vez jogar com ele, refazer essa parceria de sucesso. E o homem veio", comemorou o centroavante.


Por sua vez,  Rogério Ceni falou sobre o seu final de carreira que será encerrada no final deste ano, salientando, inclusive, que gostaria de ver uma festa igual a esta em sua despedida. "Espero vê-los novamente daqui a seis meses quando for minha vez de dar tchau", enfatizou o goleiro.





E, os torcedores não saudaram somente Kaká, Luís Fabiano e Ceni. O presidente Aidar ouviu também os torcedores gritarem o nome de "Lugano", zagueira uruguaio, que a torcida quer ver também de novo no Morumbi.


Força ao Neymar

Ao final da apresentação, além de falar sobre a sua expectativa ao voltar ao Tricolor, Kaká falou também sobre a contusão de Neymar que o tirou da Copa do Mundo: "Espero poder dar ainda muitas alegrias à torcida tricolor que sempre me apoiou. Quanto ao Neymar, fiquei muito triste com a sua contusão. Torço para que ele se recupere logo. Espero também que o substituto jogue bem e acho que todos os jogadores vão se doar ainda mais pelo Neymar", afirmou o craque tricolor.



Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 


Veja outras imagens da volta de Kaká ao Morumbi:






0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->