quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Osasco Audax sai na frente, mas, cede o empate em Ribeirão Preto


Jogando na noite desta terça-feira, 3, em Ribeirão Preto, o Osasco Audax empatou com o Botafogo e conquistou o seu primeiro ponto no Paulistão 2015. O jogo, válido pela segunda rodada, foi realizado no Estádio Santa Cruz.


O time de Osasco, que perdeu na estreia para o Palmeiras, por 3 a 0, no Alianz Parque,  fez 1 a 0, mas, acabou cedendo o empate ao adversário, deixando, assim, de conquistar a primeira vitória no campeonato. Com o empate, o Pantera chega à liderança do Grupo C, com 4 pontos, já que venceu na estreia. Já o Audax ocupa a terceira colocação no Grupo B. No entanto, essa classificação, tanto do Botafofo, como do Audax, com certeza, vai ser modificada com o complemento da segunda rodada.


Audax na frente

Sem abrir mão do seu já tradicional toque de bola, o Audax iniciou a partida controlando as ações do jogo. Porém, foi o time da casa que teve a primeira grande oportunidade de marcar, com o veterano Zé Roberto, aos 19 minutos. Depois de dominar a bola, o atacante chutou para fora.

Poucos minutos depois, no entanto, a equipe de Osasco abriu o marcador. Após uma excelente troca de passes, Tiago Silvy recebeu na entrada do gol e não perdoou. O atacante osasquense soltou uma bomba sem chance para o goleiro Renan Rocha. Com a vantagem, o Audax aumentou ainda mais o seu toque de bola, deixando o Pantera meio perdido em campo.

Desestabilizado e já sofrendo uma certa pressão da torcida, o Botafogo partiu pra cima do adversário e conseguiu o empate através de um pênalti. Ainda na defesa, Francis perdeu a bola para Gimenez, que invadiu a área e foi derrubado. Rodrigo Andrade bateu e empatou a partida aos 37 minutos.


No segundo tempo, os dois times não tiveram muitas chances de gol.  O Audax continuava tocando a bola desde a defesa com o seu goleiro Felipe Alves, enquanto o Botafogo tentava, mesmo sem muita organização,chegar ao segundo gol. Porém, quando alguém arriscava um chute, os goleiros estavam bem colocados para a defesa. 

Aos 42 minutos de jogo, o Botafogo teve uma grande chance de conquistar a sua segunda vitória no campeonato. E foi mais uma vez através de pênalti. Dênis bateu forte no lado esquerdo, mas, a bola acertou a trave e saiu. E o placar terminou mesmo em 1 a 1.

Próximos jogos

Os dois times voltam a jogar no próximo domingo, dia 8, pela terceira rodada. O Botafogo volta a jogar em casa e vai enfrentar a Ponte Preta, às 19h30. Enquanto isso, no mesmo horário, o Osasco Audax vai enfrentar a Portuguesa, no José Liberatti, bairro do Rochdalle, em Osasco.



Acompanhe Renato Ferreira também no grupo Mais Notícias: www.facebook.com/tvmaisnoticias 






0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->