As manifestações anti governo, marcadas para o próximo domingo, 12, interferiram na tabela das quartas de final do Campeonato Paulista, que começam na tarde deste sábado, 11. Como os protestos estão marcados para a parte da tarde, o jogo do Palmeiras contra o Botafogo, de Ribeirão Preto, foi marcado para as 11h de domingo, no Allianz Parque.
E quem vai abrir esta fase de mata-mata do Paulistão, é o Corinthians, o time de melhor campanha da fase de classificação. A equipe do treinador Tite vai enfrentar a Ponte Preta, às 16h20, na Arena Itaquera O segundo jogo de sábado será no Morumbi, onde o São Paulo vai jogar contra o Red Bull Brasil, às 18h30.
Já no domingo, os palmeirenses terão que acordar mais cedo para acompanhar o seu time contra o Botafogo. O jogo, como já dissemos, será às 11h, na Arena Palestra. E a primeira rodada das quartas de final será encerrada com o jogo entre Santos e XV de Piracicaba, às 16h, na Vila Belmiro.
A definição da tabela das quartas de final foi definida numa reunião na sede da Federação Paulista de Futebol, nesta quinta-feira, onde participaram representantes dos oito clubes e da Polícia Militar. Pelo regulamento do Campeonato, o Palmeiras, terceiro melhor time da Capital na fase de classificação, deveria fazer o primeiro jogo fora de São Paulo. Mas, houve acordo e a direção do clube concordou com o jogo marcado para às 11h, devido às manifestações.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial