sexta-feira, dezembro 10, 2010

Prefeito Braz Paschoalin é assassinado a tiro, em Jandira

Mais um crime bárbaro macha a história política de São Paulo e do Brasil. O prefeito de Jandira (Grande São Paulo), Walderi Braz Paschoalin (PSDB), foi morto a tiros por volta das 8hora desta sexta-feira, dia 10,quando chegava à Rádio Astral FM, na rua Antonio Conselheiro, onde apresentava o programa "Bom Dia, Prefeito".

Segundo as primeiras informações colhidas pela PM, os tiros partiram de um carro que interceptou o veículo do prefeito antes mesmo que ele estacionasse. Ainda não se sabe o número de pessoas envolvidas no crime.

Paschoalin chegou a ser socorrido, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro municipal de Jandira. Os microfones da rádio chegaram a capitar o barulho dos tiros.

O prefeito estava acompanhado de um segurança, que dirigia o veículo e também foi baleado. Ele foi socorrido e morreu no Hospital da Clínicaas, depois de passar por um hospital de Barueri.

Braz Paschoalin cumpria o se terceiro mandado como prefeito de Jandira. Ele tinha 62 anos e deixa a esposa, Mara, e três filhos.

Ele foi eleito prefeito pela primeira vez em 1988 e governou a cidade até 1992. Alcançou o segundo mandato nas eleições de 1996, sendo reconduzido ao cargo pela terceira vez em 2008. A direção estadual do PSDB lamenta o assassinato.

"O PSDB de São Paulo foi surpreendido hoje com a notícia do crime brutal contra o prefeito de Jandira. Sua morte abrupta é uma perda inestimável para o PSDB e para o Estado de São Paulo. As circunstâncias deste crime hediondo devem ser imediatamente apuradas e os culpados devidamente punidos. Neste momento de tristeza, expressamos nossa solidariedade aos familiares e inúmeros amigos que o 'amigo do povo', como era conhecido, colecionou em vida."

Mais tarde, a Polícia Militar deteve para averiguação dois individuos suspeitos. Eles estavam perto de um carro abandonado com as mesmas características do veículos em que testemunhas viram os assassinos fugirem do local do crime.
Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->