quarta-feira, maio 16, 2012

Elizabeth Dutra pede impugnação das prévias do PT em Barueri

A empresária e missionária evangélica, Elizabeth Dutra (ao centro), que no último dia 6 de maio, disputou as prévias do PT para escolher o candidato a prefeito de Barueri, entrou com recurso junto à Executiva Estadual do partido pedindo a impugnação do pleito. Na ocasião, o presidente do Diretório Municipal, Ronaldo Araujo foi o escolhido com 240 votos, contra 79 de Elizabeth Dutra. As informações sobre o recurso foram dadas pela pré-candidata, nesta quarta-feira, 16, durante entrevista coletiva.

Acompanhada do advogado, Ailton Trevisan, Elizabeth disse que, além do recurso junto à Executiva Estadual, onde representa contra alguns membros do PT de Barueri, ela registrou também um Boletim de Ocorrência na polícia e vai processar essas mesmas pessoas por calúnia, injúria e difamação. "Eu jamais poderia imaginar que seria tão prejudicada por algumas pessoas que estão denegrindo a imagem do PT, um partido de gente tão competente como o presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff que estão fazendo um belo trabalho pelo país", salientou.

Ao abrir a entrevista, Elizabeth Dutra fez questão de frisar que a sua medida não é contra o PT e sim contra esse grupo que, segundo ela, vem tentando prejudicá-la desde que ela se filiou ao partido. "Fui muito bem recebida no partido, sobretudo, pela direção nacional, por Rui Falcão, e pela estadual, pelo presidente Edinho. Mas, agradeço também muito a outras lideranças petistas, como o deputado federal, João Paulo Cunha, pelo aval que deu à minha filiação, e também ao prefeito de Osasco, Emidio de Souza, e aos companheiros Taffarel e Valdir Roque, pelo apoio que me deram desde que entrei no PT", afirmou.

Mostrando-se bastante indignada, Elizabeth Dutra disse que resolveu entrar com o recurso, depois de analisar o quanto foi prejudicada e também para "honrar o partido e defendê-lo de pessoas que estão trabalhando contra os interesses do PT em Barueri". Segundo a empresária, desde o ano passado, essas pessoas vinham enviando e-mails para militantes tentando desgastar a sua imagem perante os petistas de Barueri, acusando-a, dentre outras coisas, até de estelionatária, com base em processos já arquivados. "São processos de quando ela foi avalista, mas, a Elizabeth jamais foi condenada. Isso qualquer pessoa, inclusive, pode constatar numa simples consulta ao Tribunal de Justiça", disse o advogado Trevisan.

"Eu sempre defendi a candidatura própria em Barueri, por não aceitar a forma de administrar do atual prefeito e também por ser contra o candidato Gil Arantes (DEM). E a ideia da candidatura própria sempre foi defendida támbém pela direção estadual do partido, enquanto aqui, um grupo defendia aliança com candidato do DEM. E, como eu fui muito bem recebida pela direção estadual, esse grupo local não me aceitava. Só que eles não tinham o direito de me difamarem como fizeram e, com certeza, isto teve influência no resultado das prévias", disse.

Agora, segundo o advogado Ailton Trevisan, eles esperam que as providências sejam tomadas dentro do prazo legal e antes da convenção municipal, em meados de junho, quando será oficializado o nome do candidato a prefeito.

Indagada se poderia ser candidata a vereadora, caso não obtenha sucesso no recurso, Elizabeth disse que não descarta essa hipótese, mas, acrescentou: "Ainda não pensei sobre isso, pois, ainda estou na luta para ser candidata a prefeita. Quero honrar o PT e poder ser candidata para resgatar a ética e o respeito na política local. Barueri precisa de um novo olhar na administração municipal", enfatizou. (Foto: Nova Onda Comunicação).

Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e pelo Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

17 Comentários:

Às maio 17, 2012 , Anonymous Anônimo disse...

alem da pre candidata ser copetemte e amante do partido e foi terrivelmente injusticada , com o camdidato que ganhou as previas sera uma vergonha para o PT de Barueri se nem pra vereador ganhou algum dia ,e nao foi em nenhum momento a favor realmente do PT ,para ter candidato proprio , sao trinta e dois anos de PT em Barueri sem os militantes ter um minimo de prazer em ver um candidato seu se pelo menos mais ou menos votado pelo menos 1 decimo de votos ,nada x nada , absolutamente nada e qdo vem uma candidata forte capacitada e querendo levantar o PT de Barueri e destruida a sua imagem , deve mesmo esta fantastica mulher tem mesmo que tomar posicao em favor da sua dignidade e em favor do PT ,infelizmente os petistas verdadeiros estao se acabando ,era LULA, ESTA CHEGANDO AO FIM ,OS VERDADEIROS PETISTAS , LULA VOCE NAO PODE MORRER , LULA VOCE NAO PDE MORRER , LULA VOCE NAO PODE MORRER , ENTENDEU..............TE AMO LULA VERDADEIRO PATRIOTA E VERDADEIRO PETISTA

 
Às maio 17, 2012 , Anonymous Anônimo disse...

HOJE TENHO 62 ANOS , NA ERA GENERAL ,MEU DEUS ,COMO SOFREMOE LUTEI PELA DEMOCRACIA COM UNHAS E DENTES ,FUGIA DO MEU PAI PARA IR PRAS RUAS VER HOJE O PT DE BARUERI NO ESTADO QUE SE ENCONTRA , COM UM VEREADOR QUE QDO FUI UMA VEZ EM SUA SALA NEM A SIGLA DO PT TINHA ,NEM FALAVA QUE ERA PETISTA , SOMENTE NO ANO ELEITORAL ESTAVA LA ELE JUNTO DOS DEMAIS PARA MAIS UM ANO USAR A LINDA ESTELA PT FINGINDO AMA-LA , E UMA VERGONHA

 
Às maio 19, 2012 , Anonymous Raquel disse...

O que o PT está esperando? A única que levantou a bandeira da candidatura própria foi Elizabeth, o resto do PT, todo mundo sabe que estão com GIL (DEM), estavam sempre nos jornais...até o Emidio prefeito de Osasco e o João Paulo Deputado estavam a favor da coligação com a oposição. O que é mais importante para o PT, fazer acordos ou ganhar as eleições? Parabéns Elizabeth, pela coragem de enfrentar esse bando que não querem ver o partido crescer, eles é que querem crescer as custas do nosso partido!!!!

 
Às maio 19, 2012 , Anonymous Denilsom disse...

Sabemos que a Elizabeth é o melhor nome que o PT pode apresentar, o resto já tentou mais nada conseguiu....com ela as chances são reais de ganhar a prefeitura, principalmente por causa do Lula e da Dilma
Até cego vê isso...ACORDA PT BARUERI!

 
Às maio 19, 2012 , Anonymous Ana disse...

Elizabeth Dutra! Este é nome mais forte hoje dentro do partido. Só não vê quem não quer.

 
Às maio 19, 2012 , Anonymous Dorival disse...

A Elizabeth merece toda honra do mundo desse partido dos trabalhadores. É a única, a única que defendeu o partido das mãos dos lobos o tempo todo. Que indignação.

 
Às maio 19, 2012 , Anonymous Juba disse...

Uma mulher linda, inteligente, capaz! Limpa. Isso é pura inveja... a Elizabeth é uma grande líder política. Ela é uma mulher de sucesso. Muito mais que todos possam imaginar. Ela causa medo aos pequenos e fracos, por ser maravilhosa.

 
Às maio 19, 2012 , Anonymous Jose disse...

SÓ TEM GENTE LOUCA DENTRO DO DIRETÓRIO DE BARUERI. UMA BAIXARIA. EU NEM FREQUENTO MAIS AS REUNIÕES. SOU MILITANTE MAS TENHO VERGONHA DESSE DIRETÓRIO DAQUI. UM HORROR. UMA VERDADEIRA POCILGA. SÓ TEM PORCOS NA LIDERANÇA. É HORA DE MUDAR ISSO. UMA VERGONHA.

 
Às maio 19, 2012 , Anonymous Anônimo disse...

Esse pessoal do Pt de Barueri passou da hora de ser denunciados. Abusam de todo mundo. Eu fui abusada. A hora que eu colocar minha boca no trombone não sobra um.

 
Às maio 19, 2012 , Anonymous Anônimo disse...

Estou decepcionado a muito tempo com o PT de Barueri. Uma corja de malandros que precisam ser punidos. Que Deus ajude a Elizabeth e que ela consiga fazer justiça.

 
Às maio 19, 2012 , Anonymous Anônimo disse...

Tem muito dinheiro rolando nessa candidatura do Ronaldo. Todos falam que ele é laranja do Gil Arantes. Vai se ferrar.

 
Às maio 19, 2012 , Anonymous Anônimo disse...

Esse Ronaldo presidente do Pt de Barueri é o maior pilantra, safado da paróquia. Eu te conheço muito bem viu Ronaldo, quem não te conhece que te compra. To de olho em você safado mau carater. Eu não eaqueci o que voce fez pra minha filha não viu? Safado.

 
Às maio 19, 2012 , Anonymous Miss Fernanda disse...

Deus é com a Elizabeth.

 
Às maio 21, 2012 , Anonymous Claudia Tavares disse...

Ronaldo Araújo, exemplo de pessoa, sempre defendeu o PT de Barueri, quem conhece sabe disso. Essa pessoas que estão como anonimos não tem coragem de colocar seus verdadeiros nomes, porque não tem motivos pr falarem nada, então ficam falando algo que não sabem, a maioria dessas pessoas são de Osasco, aparecem agora em Barueri não pardticipam de Osasco porque será? É por defender o PT que ele está saindo a PREFEITO de Barueri, caso contrario iriam entregar o PT de mãos beijadas para os adversários.Elizabete entendo que vc não sabe perder afinal sempre levou vantagem em quase tudo né, mais acho que agora é hora de vc ir recuperar seus prejuizos de outra forma, trabalhar as vezes faz bem, vc está no apartido errado (PARTIDO DOS TRABALHADORES)pessoas honestas que não se vendem, as ideologia Politica é bem maior. Boa sorte em outro lugar.

 
Às maio 29, 2012 , Anonymous LISETE disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às março 27, 2013 , Anonymous Ivanildo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às março 27, 2013 , Anonymous Ivanildo disse...

A prova que voce nao presta Lizete que tem coragem de por o nome de deus nessa sujeira que foi voce mesmo que fez. seu fim vai ser muito triste, se deus quizer nem vou ficar sabendo.
nao vou mais perder meu tempo ja lavei minha alma eu sempre vou defender quem me ajudou um dia e faz as coisas certas e com honestidade.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->