sábado, maio 12, 2012

Um brinde a todas as mamães do mundo

Obrigado Deus, pela vida da minha querida Mãezinha!

Neste domingo, dia 13 de maio, será comemorado o Dia das Mães. Hoje, talvez, comemorado muito mais pelo apelo comercial da data, do que, realmente, pelo que representam as mães para os filhos, para as famílias e para a sociedade de um modo geral.

Mas, o que não é comercial ou comercializado nos dias de hoje, não é mesmo? E, também não é nenhum pecado seguir esse costume, hábito saudável, e correr na loja para comprar um presentinho para aquela que nos gerou e nos deu a vida.

Então, em nome da minha querida mãezinha, Maria Emilio, que aparece nesta foto, ao lado do meu também querido pai, Adão Ferreira, quero homegear a todas as mães de São Paulo, do Brasil e do mundo. Sou grato a Deus pela vida da minha mãe e por tudo que ela ensinou a mim e aos meus irmãos.

E peço a Deus que continue abençoando as todas mães e que todos os filhos possam ser gratos a elas, não somente pela existência, mas, também pelas lutas que elas passaram para criá-los.

Filho, mesmo que você não tenha dinheiro para comprar um grande presente para sua mãe, mesmo que você não tenha dinheiro para nenhum presente, mas, neste dia vá ao encontro de sua mãe e lhe dê o que, com certeza, ela mais gosta e espera de um filho: um abraço e um beijo sincero.


Parabéns, Mãe!


Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e pelo Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->