quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Barueri prevê o início das obras do PS do Imperial para abril

Pronto socorro do Imperial - Barueri
O novo PS do Jd. Imperial funcionará como uma policlínica com diversas especialidades médicas
Está previsto para o mês de abril o início das obras do mais novo e moderno Pronto Socorro de Barueri. Trata-se do PS do Jardim Imperial, que será construído na rua Victor Wanderley Zambramo, esquina com a rua José Martinho, próximo à Biblioteca Municipal Luiz Odair de Souza.


Segundo informações  da Prefeitura, a previsão de término das obras é para o mês de setembro de 2014. Esse novo Pronto Socorro do Jardim Imperial terá capacidade para prestar cerca de 30 mil atendimentos, ao mês. E lá, a população da região encontrará atendimentos nas mais diversas especialidades, como clinica médica, pediatria, ortopedia, odontologia e ginecologia.


Segundo o prefeito Gil Arantes, o PS do Imperial tem como proposta contribuir para o melhoramento dos serviços da rede pública municipal de saúde. a nova uniae de saúde facilitará para a população o acesso ao atendimento 24 horas na região, que, atualmente, só é oferecido no Pronto-Socorro "Romulo Fonseca Guimarães", na rua João Rodrigues Nunes, 211, no Jardim Mutinga.


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br

pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->