segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Morre em SP o ex-deputado Adhemar de Barros Filho

Adhemar de Barros Filho morre em SPNa tarde deste domingo, dia 9, morreu no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o ex-deputado federal Adhemar de Barros Filho, aos 84 anos. Paulo.O Adhemarzinho, como era também conhecido no meio político, estava internado desde 17 de novembro de 2013, vítima de um linfoma (câncer do sistema linfático) no sistema nervoso central.


O velório foi realizado nesta  no Palácio dos Bandeirantes, entre 8h e 11h desta segunda-feira. O ex-deputado era filho do ex-governador de São Paulo Adhemar de Barros. Adhemar de Barros Filho teve seis mandatos no Congresso e durante a sua vida pública passou por diversos partidos: MDB, Arena, PDT, PRP e PPB. Além da vida pública, Adhemar foi também um empresário de grande sucesso.


Em nota de pesar, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), lamentou a morte do ex-deputado:

"É com tristeza que recebo a notícia do falecimento do ex-deputado federal Adhemar de Barros Filho. Homem dedicado à vida pública, Adhemarzinho (como era conhecido) era filho do prefeito e governador de São Paulo Adhemar de Barros. Também comandou a empresa Lacta e foi um empresário de sucesso. A seus familiares e amigos transmito os meus sentimentos e a minha solidariedade."


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 

pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira 

e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->