É muito comum as prefeituras reclamarem de obras da Sabesp, que acaba esburacando as ruas e causando transtornos aos moradores, uma vez que os buracos permanecem por lá durante muito tempo O pior ainda é quando essas obras são executadas sem comunicação com a Prefeitura, como aconteceu, h0je, em Osasco.
Há cinco dias, por determinação do prefeito Jorge Lapas, a Secretaria de Obras recapeou diversas ruas no bairro da Campesina, zona Sul, atendendo a reivindicações dos moradores. E nesta sexta-feira, 11, parte do novo asfalto de uma das ruas foi totalmente danificado pela empresa do governo estadual.
E o flagrante foi feito pelo próprio prefeito Lapas, que havia acompanhado pessoalmente a execução das obras de recapeamento. Ao passar pelo local, ele constatou o asfalto danificado pela Sabesp e, claro, também a reclamação dos moradores. Imediatamente, Lapas entrou em contato com a gerência regional da empresa estatal, reclamando da falta de comunicação da empresa com a Prefeitura, sobretudo, porque a obra não era de urgência. "A Prefeitura investe no recapeamento e aí vem a Sabesp quebrando todo o serviço que fizemos há poucos dias. Assim, fica difícil para a gente atender às reivindicações do povo", disse o prefeito.
A valeta da Sabesp foi feita na Rua José Bacarelli. Segundo informações da Sabesp, as obras foram executadas para reparar um vazamento e que até o final desta semana o buraco será consertado. O recapeamento da rua José Bacarelli integra uma série de obras do “Programa de Recapeamento de Vias Públicas” do município.
Na Vila Campesina as vias beneficiadas com o programa de recapeamento são a avenida Deputado Carlos Moraes de Barros e as ruas José Baccarelli, Manuel Saraiva, Monica M. Hubacher Smith, Ana Pereira de Melo, Atilio Delanina, Nico Branco, Celso Bueno da Silveira, João Teixeira Machado, Santina Costa, André Thomas, Victório Vanucci, Wenceslau Brás e Arthur Frederico.
Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br
pelo Twttter: www.twitter.com/orenatoferreira
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial