domingo, junho 08, 2014

Mais 70 novas viaturas para a GCM de Barueri


Dentro do seu plano de reforçar cada vez mais a segurança pública do cidadão de Barueri, o prefeito Gil Arantes entregou no sábado, 7 de junho, 70 novas e modernas viaturas ao comando da Guarda Civil Municipal de Barueri. A cerimônia foi realizada em frente ao Ginásio de Esportes José Corrêa, no Centro da cidade.


Jaques Munhoz, Giani Cristina, Silvia Arantes e Gil Arantes

Diversas autoridades municipais como a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Silvia Arantes, o vice-prefeito e secretário de Educação, Jaques Munhoz, a sua esposa e secretária da Mulher, Giani Cristina, e vereadores participaram do evento. Na ocasião, o secretário de Assuntos de Segurança, Gilberto Pereira de Brito falou sobre o plano de segurança de Barueri. 



Como salientou o prefeito Gil Arantes, essas 70 novas viaturas passarão, agora, a fazer parte da frota da Guarda Civil Municipal e  vão auxiliar no patrulhamento em todas as regiões do município.


Após o evento em frente ao Ginásio de Esportes, as viaturas seguiram em comboio até a base da Guarda Civil Municipal no Jardim Belval.


Acompanhe Renato Ferreira também no Quinal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->