terça-feira, junho 03, 2014

O Guará está impossível: 4 a 1 no Macaé


Depois de um início preocupante no Campeonato Brasileiro, o Guaratinguetá começou a vencer na Série C. E  só de goleada. No domingo, 1, na última rodada antes do recesso para a Copa do Mundo, a Garça, como é conhecido o Guará, na base do toque de bola  envolvente, goleou mais um adversário,  jogando em seu estádio.


Depois de golear o Guarani por 5 a 1, jogando em Americana, na rodada anterior, o time de Fernando Diniz  voltou a dar alegria à sua torcida com mais uma goleada. Desta vez, a vítima foi o time fluminense, que acabou perdendo por 4 a 1. Os visitantes até que saíram na frente, mas, não resistiram ao melhor futebol e ao toque de bola, marca registrada do Guará. O jogo foi realizado  no Estádio Dario Rodrigues Leite - o Ninho da Garça - e foi transmitido pela TV Esporte +, de Osasco, sob o comando de Nélson Jr e Guilherme Maia.


Com mais um resultado positivo, o Guará subiu para a quinta colocação com oito pontos e, agora, o time do Vale da Paraíba, que disputa o campeonato com o elenco do Audax/Osasco,  se distancia das últimas colocações e já almeja um lugar entre os quatro primeiros colocados do grupo B. Após algumas derrotas e empates nas primeiras rodadas, a Garça já demonstra maior entrosamento e o resultado desse conjunto se configura nessas duas goleadas.  Por outro lado, com a goleada sofrida, o Macaé perdeu a invencibilidade e caiu para a sétima posição, também com 8 pontos.


O jogo

Mesmo jogando no Ninho da Garça, o Macaé iniciou a partida pressionado o time da casa. E logo aos 7 minutos conseguiu abrir o placar. Após receber um lançamento, João Carlos ajeitou a bola para Gedel fazer o primeiro gol.


Porém, o Guaratinguetá não se abalou com o gol. Aos 13 minutos, Velicka fez uma excelente jogada mandando a bola no peito de Rafinha. O 10 do Guará dominou e, com categoria, fez um golaço empatando a partida. Dois minutos depois, Rafinha, inspirado, lançou Ytalo e o artilheiro fez o segundo gol da Garça.


Já na parte final da partida, o Guará, que dominava o adversário, voltou a pressionar e fez o terceiro gol, novamente com Ytalo, depois de grande jogada de Marquinho. Aos 39 minutos, o artilheiro Ytalo fechou a goleada fazendo o seu terceiro gol e o quarto da equipe de Fernando Diniz. 


No finalzinho do jogo, houve duas expulsões. O árbitro deu cartão vermelho para o jogador Dos Santos, do Macaé, e também para o treinador do Guará, Fernando Diniz.


Próximos jogos
Na próxima rodada, no dia 20 de julho, o Guaratinguetá vai enfrentar o Juventude, às 16h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Já o Macaé voltará a jogar no dia 19 de julho, quando enfrentará o Duque de Caxias, no Estádio Moacyrzão, em Macaé.


Acompanhe Renato Ferreira também pelo Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira
e no Facebook: www.facebook.c0m/orenatoferreira


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->