segunda-feira, julho 21, 2014

Copa Paulista: Grêmio Osasco vence na estreia

Sob o comando do técnico Vinícius Munhoz, a equipe de Osasco venceu o São José por 3 a 0

Não poderia ter sido melhor a estreia do Grêmio Osasco na Copa Paulista, campeonato iniciado neste domingo, dia 20 de julho. Jogando, às 10h,  no Estádio Prefeito José Liberatti, no Rochdalle, o time osasquense, que disputa também o campeonato paulista sub 20, não encontrou dificuldades para vencer o São José por 3 a 0.  Os gols foram marcados por Dieguinho, Henrique e Diego Oliveira.


Já nos primeiros 45 minutos de jogo, a equipe do treinador Vinícius Munhoz mostrou ser superior ao time do Vale do Paraíba e terminou a primeira etapa vencendo por 1 a 0, com o gol de Dieguinho.  No segundo tempo, a equipe osasquense continuou pressionando e o segundo gol surgiu aos 25 minutos. Henrique aproveitou uma falha da zaga adversária e mandou para as redes. Já no final da partida, aos 41 minutos, Diego Oliveira marcou o terceiro gol da vitória osasquense. 


Próximos Jogos

A Copa Paulista prossegue no próximo final de semana e o Grêmio Osasco volta a jogar no sábado, dia 26. O time de Osasco vai enfrentar o São Bernardo, no ABC Paulista, às 15h. Já o São José vai jogar a segunda partida, às 10h de domingo, dia 27, em casa. No Estádio Martins Pereira, o time vai receber o Santo André. 


O jogo em Osasco foi comandado pelo árbitro José Cláudio Calógero, com os assistentes Mauro André de Freitas e Eduardo de Souza Neto. Foram punidos com cartões amarelos os jogadores Gabriel, Dênis e Henrique Silva, do Grêmio Osasco; e Paulo Henrique e Cláudio Bala, do São José. A partida foi transmitida ao vivo pela TV Esporte +, canal 27 da Net , canal 10 da Cabonnet e também pelo site: www.tvesportemais.com.br . A narração foi de Luiz Carlos Júnior.


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->