quinta-feira, julho 17, 2014

Lapas recebe comandante-geral da PM para falar sobre segurança pública em Osasco

Visando ações em prol da segurança pública no município de Osasco, o prefeito Jorge Lapas, acompanhado do secretário de Segurança e Controle Urbano, André Santiago, recebeu na tarde de quarta-feira, 16, em seu gabinete, o comandante-geral da PM de São Paulo, o coronel Benedito Roberto Meira. Na ocasião, eles falaram sobre ações que poderão ser desenvolvidas em conjunto entre a Prefeitura e o governo do Estado visando melhorias na área da Segurança Pública.
 

Preocupado com os problemas nessa área, inclusive, com o aumento das ocorrências policiais,  durante o encontro, Jorge Lapas propôs parceria em operações conjuntas entre a GCM (Guarda Civil Municipal) e a Polícia Militar. Eles trataram também, dentre outros temas, da possibilidade de aumentar o efetivo da Polícia Militar na cidade.

 
Pelo lado do município, Lapar informou ao comandante-geral da PM, que a Guarda Civil Municipal receberá, em breve, mais de 300 novos agentes, totalizando um efetivo de 700 integrantes. Os novos membros da GCM serão selecionado em concurso público aberto recentemente pela Prefeitura.


Participaram também do encontro o tenente-coronel José Virgolino de Oliveira, comandante do 14º BPM/M; o tenente-coronel PM Leo Fanin; o coronel Dimitrios Fyskatoris, comandante da CPA/M8 da Polícia Militar. e o comandante da Guarda Civil Municipal, Paulo Siqueira.


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->