quinta-feira, fevereiro 05, 2015

Molico vence mais uma no Sul-Americano de Clubes


Com uma grande atuação da capitã Thaisa, o Molico/Osasco venceu na noite desta quinta-feira, 5, a sua segunda partida pelo VX Campeonato Sul-Americano de Clubes, que está sendo disputado Ginásio de Esporte José Liberatti, em Osasco. Foi mais uma tranquila vitória do time de Luizomar de Moura, que venceu  o Club Boston/Chile, por 3 a 0, com parciais de de 25/11, 25/4 e 25/12, em 58 minutos de jogo. Dos 17 pontos marcados pela central Thaisa, 8 foram de aces e 3 de bloqueio. 


Na estreia, ontem, as meninas de Osasco venceram o Atlético Bohemios, do Uruguai, também por 3 a 0. Com a vitória de hoje, o Molico já garantiu presença nas semifinais de sábado. Na sexta-feira, 6, o time faz a terceira partida da primeira fase, às 18h30, contra o San Martin de Porres, do Peru, para decidir o primeiro lugar do Grupo A. 


No primeiro jogo da segunda rodada, o Villa Dora, da Argentina também venceu a sua segunda partida na fase de classificação. As argentinas jogaram contra o Aragua, da Venezuela, e venceram a partida por 3 a 1, com parciais de 19/25,  26/24, 26/24  e 25/17. Hiruela marcou 18 pontos e foi a maior pontuadora da equipe argentina. 


Em seguida, entraram em quadra as meninas do San Martin, do Peru e do Atlético Bohemios, do Uruguai. E as peruanas venceram o jogo por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/13 e 25/7, em 57 minutos. Esta foi a segunda derrota do time uruguaio, que perdeu também por 3 a 0, na estreia com o Molico/Osasco. Já o time do Peru venceu a segunda partida e, na sexta-feira, decide o primeiro lugar do Grupo contra o time de Osasco. 


Rexona também vence



Fechando a segunda rodada do Sul-Americano de Vôlei, no Liberatti, o Rexona/Rio também não teve dificuldades para vencer a sua segunda partida por 3 sets a 0. A vítima desta vez foi o frágil San Francisco Xavier, da Bolívia, que já havia perdido na estreia para as argentinas do Villa Dora também por 3 a 0. 


As parciais do jogo desta noite não deixam dúvida sobre a disparidade técnica entre a equipe de Bernardinho e o time boliviano. As cariocas venceram por 25/5, 25/12 e 25/5. Já classificadas também para as semifinais de sábado, amanhã, Rexona/Rio e Villa Dora, da Argentina, fazem a terceira partida desta fase e disputam o primeiro lugar do Grupo B.


No final da partida de hoje, outro fato deixou claro a diferença entre o vôlei feminino do Brasil e das demais equipes da América do Sul. Como verdadeiras fãs, a treinadora do time boliviano e suas companheiras da comissão técnica pediram para tirar uma foto ao lado do super campeão Bernadinho e foram atendidas prontamente pelo técnico brasileiro.

Acompanhe Renato Ferreira também no site da TV Mais Notícias: www.tvmaisnoticias.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->