sexta-feira, abril 03, 2015

Audax perde em casa e dá adeus à classificação


Com um gol de Paulinho, logo no início do segundo tempo, o XV de Piracicaba venceu o Audax, na noite desta sexta-feira, 3, pelo Paulistão, tirando todas as chances de classificação do time osasquense. Com a derrota, o Audax continua com 19 pontos no Grupo B e, faltando apenas um jogo, não tem mais como alcançar a Ponte Preta, com 24 pontos e que já está classificada.


O jogo foi realizado no Estádio Professor José Liberatti, que recebeu um grande público. E os torcedores das duas equipes viram uma grande partida, pois, tanto o Audax como o XV lutavam pela classificação em seus grupos. Com a vitória, os piracicabanos chegaram à vice-liderança do Grupo D, com 17 pontos, e ainda lutam pela classificação contra o Penapolense, que joga domingo contra a Ponte Preta.


Com o  seu tradicional toque de bola, o Audax criou várias oportunidades de gols e não se intimidou, mesmo quando o time de Piracicaba perdeu um gol feito no início da partida, e nem com o gol do XV, no início da segunda etapa. Só que vencendo a partida, a equipe de Toninho Cecílio recuou no segundo tempo e não deu chances de empate ao time osasquense. 


Na próxima rodada, a equipe do técnico Fernando Diniz vai jogar para cumprir tabela contra o Bragantino, em Bragança Paulista. E, se não conseguiu a tão sonhada classificação para as quartas de final do Paulistão, o Audax está de parabéns pela excelente campanha no campeonato. 


Com 19 pontos e podendo ainda conseguir mais um ou mais três contra o Bragantino, o time de Osasco mostrou um grande futebol nesse grupo da morte, onde se classificaram o Corinthians, hoje, considerado por muitos o melhor time do Brasil, e a excelente equipe da Ponte Preta. Com certeza, se tivesse participado de outro grupo, onde  os segundos colocados estão com pontuações inferiores, o Audax estaria classificado.


Acompanhe Renato Ferreira também no Site TV Mais Notícias:  www.tvmaisnoticias.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->