|
O Cruzeiro, do cubano Leal, e o Sesi, do mineiro Lucarelli, farão a terceira decisão de Superliga |
O Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, a cidade que respira vôlei, vai ficar pequeno para abrigar mais uma final de Superliga Masculina entre as equipes do Cruzeiro e do Sesi (SP), no próximo domingo dia 12, às 10h. Depois de vencer os dois jogos das semifinais contra o seu tradicional rival, o Minas Tênis Clube, o Cruzeiro já aguardava o seu adversário, que saiu nesta terça-feira, 31, em jogo realizado no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo.
Com parciais de 25/17, 25/20, 22/25 e 25/23, o Sesi venceu a segunda partida das semifinais contra o Taubaté por 3 sets a 1. No primeiro confronto, em Taubaté, o Sesi já havia vencido também por 3 sets a 1. Assim, o time paulistano fará a terceira final contra a agremiação celeste, de Belo Horizonte.
No jogo desta terça, mais uma vez, o mineiro Lucarelli, do Sesi, foi o grande destaque em quadra. O jovem oposto marcou 27 pontos. Outros destaques do Sesi foram Riad e Lucão, ambos com 15 pontos.
Tira-teima
O jogaço deste domingo, no Mineirinho, servirá também para um dos times levar a melhor nessa série de decisões da Superliga entre mineiros e paulistas, que está empatada em 1 a 1. O Sesi (SP) venceu na primeira final entre ambos, na Superliga 2010/11, enquanto o Cruzeiro saiu vencedor na temporada 2013/14. As duas decisões foram também no Mineirinho.
A finalíssima das Superligas - Masculina e Feminina - em apenas um jogo, tem o local da partida marcado com antecedência pela Confederação Brasileira de Vôlei, independente das campanhas dos finalistas. Por exemplo, neste ano, mesmo que não tivesse um time mineiro, a decisão seria no Mineirinho.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial