terça-feira, outubro 23, 2007

Criança e Adolescente - Capital elege novos conselheiros

No próximo dia 25 de novembro - num domingo - será realizada na cidade de São Paulo a eleição para escolher os novos membros do CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente). A eleição ocorrerá em todas as Zonas Eleitorais da Capital. E um dos candidatos a conselheiro é o nosso amigo Celio Zupelo (foto), membro da Igreja Evangélica Assembléia Deus da Lapa (Ministério do Belém), onde atua como cooperador e também faz parte do Coral da Igreja.
Com apoio do pastor José Prado Veiga, Célio é candidato ao Conselho da região que engloba os bairros Freguesia do Ó e Brasilândia, correspondentes às Zonas Eleitorias 376 e 327 respectivamente. A eleição será realizada no período das 8 às 17 horas e o eleitor deve comparecer ao local munido do título de eleitor e documento de identidade. O número de Célio Zupelo é 09026.
Em carta enviada à comunidade, Célio destaca que a principal função do Conselho é zelar pelo cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente, em suas necessidades básicas, tais como: educação, alimentação, saúde, lazer, profissionalização, cultura, dignidade, respeito, liberdade, religião e convivência familiar e comunitária. E o candidato a conselheiro abre essa carta com um conselho do grande rei Salomão, registrado em Provérbios 22:6: "Ensina a criança no caminho em deve andar, e ainda quando velha não se desviará dele". Se você tiver qualquer dúvida pode entrar em contato com o próprio Célio Zupelo pelos telefones 3986-2260 ou 3923-6513. Participe!

2 Comentários:

Às outubro 30, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

De prático mesmo, qual é a função destes conselheiros? Eles trabalham realmente em prol da sociedade?
Peço desculpas aos bem intencionados, mas faço essas perguntas, porque tenho observado em diversas cidades que muitos Conselhos Tutelares são "tutelados" pelo poder público.

 
Às novembro 01, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Meu caro Fernando Gonzaga, há pessoas de mau caráter em todos os segmentos. Como vc disse, acredito que há sim Conselhos tutelados por administrações públias, mas, com certeza, é porque os conselheiros consentem essa situação.
Por outro lado, eu acredito, sim, que há pessoas comprometidas com a verdade e pessoas que desejam fazer parte do Conselho com o puro desejo de ajudar tantas crianças e adolescentes que hoje imploram um minuto de atenção da sociedade.
Precisamos de pessoas como o sr. Célio que, antes de ser conselheiro, acredito ser um ser humano e, sobretudo, um cristão com temor a Deus.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->