sexta-feira, abril 16, 2010

Caminhão da Prefeitura da Capital é flagrado jogando lixo de esgoto em Osasco

Na última quarta-feira, 14, fiscais da Secretaria de Obras de Osasco passavam pelo bairro de Presidente Altino, quando flagraram um caminhão a serviço da Prefeitura da Capital despejando lixo de esgoto num bueiro na esquina da Avenida Henry Ford com a Rua Werner Battenfeld.

Trata-se do caminhão placas EMQ-5520 de São Paulo, identificado com adesivos da "Operação Limpa Bueiro", a serviço da Prefeitura de São Paulo. Os fiscais acionaram a Guarda Municipal que apreendeu o caminhão e registrou o caso no 5° DP, onde foi lavrado um boletim de ocorrência sobre crime ambiental (causar poluição de qualquer natureza).

Na delegacia foi esclarecido que o caminhão pertence à empresa Norbrasil Saneamento Ltda. Em depoimento, o motorista confirmou o despejo irregular, afirmando que escolheu Osasco porque foi proibido de despejar o esgoto no local onde normalmente ele faz o despejo de resíduos sólidos.

O veículo foi autuado e multado por infringir o artigo 172 da Portaria 50/07 do Denatran. O caso será investigado também pela Delegacia de Meio Ambiente da Seccional de Osasco. Foto: Ulisses Barbosa.

Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->