sábado, março 27, 2010

Serra abre 9 pontos e se isola na frente, diz Datafolha

O governador José Serra (PSDB) voltou a crescer nas pesquisas de intenção de votos, conforme mostra pesquisa do Datafolha, publicada neste sábado, 27. Segundo o levantamento do Datafolha, o pré-candidato tucano, que deixa o cargo no final deste mês, para lançar-se oficilamente como candidato à Presidência da República, tem agora 36% das intenções de votos, contra 27% da candidata petista, a ministra Dilma Roussef.

Na pesquisa realizada em fevereiro, Serra tinha 32% e Dilma 28%. Ciro Gomes (PSB) ficou com 11% (tinha 12% em fevereiro). Marina Silva (PV) está estacionada e manteve os 8% obtidos no mês passado. A pesquisa de hoje revela, portanto, que Serra subiu 4 pontos em mês, enquanto a petista oscilou 1 ponto para baixo.

Serra vence 2º segundo
O Datafolha pesquisou também o cenário de um possível segundo turno entre José Serra e Dilma Roussef. E, conforme os dados pesquisados, se o segundo turno fosse realizado hoje, o tucano venceria a petista por 48% contra 39%.

A pesquisa, registrada sob o número 6617/2010, foi realizada nos dias 25 e 26 com 4.158 eleitores. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. Fonte: Folha UOL

A diferença entre Serra e Dilma volta a crescer, mesmo antes da candidatura Serra ser oficializada. Os tucanos pretendem lançar a candidatura Serra numa festa programada para o dia 10 de abril, em Brasília.

De um petista, que acompanhou o discurso da Dilma na quinta-feira, 25, em Osasco, onde a ministra esteve em companhia do presidente Lula, na inauguraçção de apartamentos construidos com recursos do PAC (Programa de Aleceração do Crescimento): "É, não vai ser fácil não. A mulher é um desastre até para falar".
Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->