Cantor Eduardo Araujo visita Osasco

Durante a entrevista, Eduardo Araujo falou sobre diversos fatos de sua rica carreira musical, desde os anos 60, quando iniciou cantando rock´n roll, ritmo que contagiava a juventude da época, passando pela country music, onde também tem grandes sucessos, até os programas musicais e de entrevistas que apresentou em três canais de televisão, sempre ao lado da sua inesquecível paceira e esposa, a saudosa cantora Silvinha.
50 anos de sucesso
Natural de Minas Gerais, Eduardo Araújo completa 50 anos de uma carreira de muito sucesso. E o seu nome não está restrito apenas a um estilo musical. Eclético, o cantor e compositor conhece profundamente a história da música e canta diversos estilos musicais. Tendo iniciado sua carreira cantando rock, Eduardo Araujo marcou também o seu nome na cauntry music, soul music e na jovem guarda, tendo feito diversos trabalhos com cantores como Tim Maia, Sergio Reis e Renato Teixeira, dentre outros astros da MPB.
Fazendo uma avaliação de sua carreira, Eduardo Araujo disse que, apesar do sucesso e do reconhecimento do povo, não foi fácil. "Sempre procurei fazer as coisas com muito carinho e nunca me senti plenamente realizado, porque sempre procurei fazer e buscar o melhor. Mas, não me arrependo de nada que fiz e faria tudo de novo".
Para marcar os 50 anos de carreira, Eduardo Araujo e sua assessoria prepararam uma extensa programação para este ano. Da programação consta a produção de um livro sobre a história do cantor, além da gravação de CD e DVD. Farão parte do repertório músicas de todos os estilos cantados por Eduardo Araújo e os trabalhos terão participações especiais de cantores como Sérgio Reis, Renato Teixeira, Almir Sater, Frejat e Simoninha, entre outros.
Segundo Eduardo, brevemente ele vai voltar também a apresentar um programa de televisão. Será mais ou menos do mesmo estilo de programas que ele apresentou, com musical e de entrevistas. O primeiro programa de Eduardo Araujo, sobre rock, foi na extina TV Elxelcior. Posteriormente, ele apresentou "Brasil Rural" pela TV Bandeirantes e, nos anos 90, 'Pé na Estrada' pelo SBT.
2 Comentários:
Renato parabens pela brilhante matéria do Cantor Eduardo Araujo,e meus agradecimento ao pessoal da Comunicação por tão carinhosa recepção ao cantor em nome da Diretora Emilia Cordeiro bjs a todos
Cleide Tirola
Consultora em Eventos
Renato, parabéns pela matéria.
Em poucas palavras vc focou mto bem a carreira de Eduardo Araújo, um ícone da jovem guarda.
Devemos resgatar mais personagens desta estória, para que ela nunca se perca.
E nesta entrevista só posso dizer..."ELE É O BOM"
mTO BOA MESMO...PARABÉNS!!!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial