quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Para Berzoini, aliança com Kassab é tiro no pé

O deputado federal Ricardo Berzoini (PT-SP) colocou ainda mais lenha na fogueira que envolve uma possível aliança entre o PT e o PSD, partido do prefeito Gilberto Kassab, para as eleições municipais deste ano em São Paulo. Depois das declarações do presidente nacional do PT, Rui Falcão, contrárias à aliança, e do próprio candidato a prefeito do PT, Fernando Haddad, ter evitado aparecer em público ao lado de Kassab na comemoração do aniversário de São Paulo, no dia 25 de janeiro, agora, outro deputado de grande influência no partido, também se manifesta contrário à aliança com o PSD.


E bem ao estilo, Ricardo Berzoini, que também já foi ministro, disparou na terça-feira contra contra a aliança, mesmo ela sendo simpática para o ex-presidente Lula. Em seu Twitter, Berzoini afirmou que uma chapa com o PSD de Kassab "é um tiro no pé da militância petista".Para Berzoini, que foi presidente da sigla e ministro durante o governo Lula, o partido precisa demonstrar diferenças entre o atual projeto e o seu projeto para administrar a capital paulista.


Para Berzoini, que também já foi presidente do PT, logo após a denúncia do mensalão, "o PT só vencerá e convencerá se demonstrar as diferenças reais entre o nosso projeto e o de Serra/Kassab."


Na opinião de Berzoini, Kassab está usando a possível aliança em torno do pré-candidato petista, Fernando Haddad, para aumentar seu "cacife com o PSDB".


Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira


e pelo Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira


1 Comentários:

Às fevereiro 04, 2012 , Anonymous Sergio Vicente disse...

Para o PT, aliança é um ato unilateral.

Só eles mandam e determinam.

O Kassab será muito burro se ainda continuar insistindo nessa aliança com o PT.

O PSD deveria pular fora, antes que seja tarde demais.

Sérgio Vicente - São Paulo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->