sexta-feira, setembro 14, 2012

Apoio de Marta traz ou tira mais voto do candidato?

A senadora licenciada e, hoje, ministra da Cultura, Marta Suplicy (PT-SP), depois de relutar bastante, resolveu entrar de vez nas campanhas políticas de candidatos do partido em São Paulo, como a de Fernando Haddad, na Capital, e de Jorge Lapas, que substituiu João Paulo Cunha, em Osasco. Aqui, Marta recomenda Jorge Lapas: http://www.jorgelapasprefeito13.com.br/index.php/marta-suplicy-osasco-pode-confiar-em-jorge-lapas/
 
 
Bom ou ruim?
Mas, sobre isso fica uma pergunta no ar: o apoio de Marta Suplicy representa somente votos a mais, ou também pode significar prejuízo ao candidato? Talvez se essa pergunta fosse feita ao Lula, ele teria dificuldade para responder, já que em São Paulo , ele preferiu indicar e a apoiar o novato Haddad e não a experiente Marta Suplicy.
 
 
Evangélicos
Por mais que o apoio de Marta Suplicy possa atrair mais eleitores, uma vez que ela já foi prefeita, por outro lado, ele poderá afastar ainda mais a comunidade evangélica do candidato. Pois, como todos sabem, a comunidade cristã – evangélicos ou não – preza muito a instituição familiar tradicional, e não apóia políticos que defendem propostas, por exemplo, como o casamento homoafetivo e novas formas de “famílias”, que vão muito além da união civil entre pessoas do mesmo sexo.
 
 
Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira
 
 
 

1 Comentários:

Às setembro 15, 2012 , Anonymous Fernando Junqueira - SP; disse...

Já diz o ditado - "me diga com quem andas, que te direi quem tu és".

Portanto, se para mim a Marta Suplicy não presta porque ela defende leis que acabam com a Família, eu também não posso apoiar candidatos que estejam com ela.

Simples assim, pois, amanhã, esses políticos vão ficar na obrigação de defender tais políticas em suas cidades.


Portanto, cuidado srs eleitores com políticos apoiados pela Marta Suplicy ou por qualquer outro que defende tais medidas.

O povo cristão do Brasil tem que defender a Família Brasileira, pois, só assim teremos um Brasil livre das drogas e com uma sociedade sadia.

Abraço,

Fernando Junqueira - SP.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->