domingo, setembro 09, 2012

Debate entre os candidatos de Osasco na TNI



A partir das 19 horas, desta segunda feira, dia 10 de setembro, acontecerá mais um debate entre candidatos a prefeito de Osasco, na TNI - www.tnibrasil.com.br - Participe!


O debate será realizado na sede da OAB-Osasco, próximo ao Fórum, e os seis seis candidatos - Alexandre Castilho (PSOL), Celso Giglio (PSDB), Delbio Teruel (PTB), Jorge Lapas (PT), Osvaldo Verginio (PSD) e Reinaldo Mota (PMN) já confirmaram presença. Eles debaterão seus planos e propostas para Osasco em seis blocos, durante duas horas de debate.


Além dos embates entre os próprios candidatos, com perguntas, respostas, réplicas e tréplicas, o encontro contará também com perguntas dos internautas e de jornalistas. Ao lado dos colegas Nilson Martins (A Rua) e Nancy Nasser (Folha Oeste), este jornalista fará parte da bancada da imprensa que fará perguntas aos candidatos. O debate terá a mediação do jornalista Roberto Carlos da TNI.


Não perca! Participe deste debate e conheça melhor as propostas dos candidatos que pretendem governar Osasco a partir de 2012.


Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e pelo Facebook: www.fabebook.com/orenatoferreira


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->