quinta-feira, setembro 13, 2012

Roberto Freire declara apoio a Celso Giglio


Nesta terça-feira, dia 11, o deputado Federal, Roberto Freire, presidente nacional do PPS. esteve em Osasco, na Grande São Paulo, para declarar apoio à candidatura de Celso Giglio (PSDB) a prefeito da cidade. PPS e PSDB estão coligados para a eleição majoritária e também para vereadores.


Ao lado de Giglio, da candidata a vice, Ana Paula Rossi (PSDB) e de candidatos a vereador dos dois partidos, Freire participou de uma caminhada pelo Calçadão da Antonio Agu, onde conversou com transeuntes e comerciaintes. "Estamos aqui para reafirmar o nosso total apoio ao candidato Celso Giglio e também para fortalecer a nossa coligação. Confiamos na eleição de Celso Giglio e também na eleição de nossos candidatos a vereador", disse Freire.


Sobre a impugnação da candidatura Giglio pelo TRE, com base na rejeição de suas contas no período de 2004, Roberto Freire disse estar tranquilo e confiante na vitória do tucano no TSE. "O processo é muito claro, o Ministério Público, tanto de Osasco, quanto de São Paulo, não encontraram dolo e, portanto, nem abriram processo. Não se pode comparar o caso de rejeição de contas do Giglio com o caso da condenação do candidato petista João Paulo Cunha. O primeiro é um processo admnistrativo, sem dolo, já o caso petista é do Código Penal".


Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira


e pelo Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->