terça-feira, setembro 11, 2012

Em debate tranquilo da TNI, candidatos de Osasco discutem a cidade

 
 
Durante pouco mais de 2 horas, nesta segunda-feira, dia 10, os candidatos a prefeito de Osasco participaram de mais um debate sobre as eleições 2012 e apresentaram suas propostas no encontro promovido e transmido ao vivo pela TNi Brasil -( www.tnibrasil.com.br ). Participaram do debate os candidatos Alexandre Castilho (PSOL), Celso Giglio (PSDB), Delbio Teruel (PTB), Jorge Lapas (PT), Osvaldo Verginio (PSD) e Reinaldo Mota (PMN).

 
Com mediação do jornalista Roberto Carlos, da TNI, os candidatos fizeram perguntas de tema livre  entre si, responderam a perguntas de internautas e também de uma bancada de imprensa, composta por este jornalista, Nancy Nasser (Folha Oeste) e Nilson Martins (A Rua). Como não houve réplica e nem tréplica, conforme decisão da organização e das assessorias, os candidatos se limitaram a reponder as perguntas sem provocação ou revide. Aparentemente, essas regras deram um aspecto de  rígido, mas, conforme os candidatos falaram ao final do encontro, eles gostaram desse modelo, E a grande plateia que esteve presente ao salão da OAB-Osasco, também elogiaram o debate.

 
E, com certeza, quem ganhou também foi  o processo democrático e os eleitores de Osasco, que puderam, num clima tranquilo, ouvir as propostas de todos os candidatos para resolver os problemas de Osasco, como habitação, saúde, educação, sistema viário, cultura, transporte e segurança, dentre outros.

 
Aproveito este espaço para pabenizar aos organizadores do debate e também para agradecer aos diretores da TNI pelo convite para participar de mais um momento histório da vida política de Osasco.

 
Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e também pelo Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->