quinta-feira, outubro 25, 2012

Zé Dirceu é homenageado com jantar em Osasco

Conforme o jornal O Globo publicou em sua página on line, ontem à noite, o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu (PT), participou, nesta terça-feira, 24, de um jantar, em Osasco, oferecido pelo prefeito Emidio de Sousa (PT), em sua residência. José Dirceu, que já havia sido condenado por corrupção ativa no processo do mensalão, no STF, nesta semana, foi condenado também pelo crime de formação de quadrilha. Conforme o jornal noticiou,  Dirceu foi recepcionado por um grupo de amigos nesse jantar na casa do Emidio e, para afastar a imagem de abatimento mostrada no dia da eleição em São Paulo, Dirceu cortou os cabelos longos que lhe davam um ar de desleixo.



Já  namorada de Dirceu, Evanise Santos, disse que o deputado João Paulo Cunha (PT), também condenado no mensalão, não compareceu porque foi um jantar apenas de amigos. Ela lembrou que Dirceu sempre foi muito bem votado em Osasco, base eleitoral de João Paulo. " São a solidariedade e o carinho dos amigos que nos fortalecem para seguir a luta! Coragem é uma coisa que nunca faltou ao Zé. Todos sabem disso. Essa declaração não é uma afronta ao Supremo. Ele está recebendo críticas e provocações. Mas como diz o Zé: “A vida é dura pra quem é mole”. Estou confiante, apesar de ansiosa! — disse Evanise.

Fonte: http://oglobo.globo.com/pais/jose-dirceu-homenageado-em-jantar-de-prefeito-de-osasco-6520259#ixzz2AKNaHxRu


Já no site do Terra Magazine - http://terramagazine.terra.com.br/bobfernandes/blog/2012/10/25/em-jantar-promovido-pelo-prefeito-de-osasco-dirceu-diz-que-stf-e-tribunal-de-excecao/, em matéria do jornalista Bob Fernandes, fala que participaram também do jantar o prefeito eleito (sob judice) Jorge Lapas, o deputado federal Vicente Cândido (PT), e coordenador do setor jurídico do PT, Marco Aurélio Carvalho, dentre outras pessoas.

 
E que, segundo relatos de presentes, "Dirceu bebeu vinho, conversou sobre futebol, eleições, o tucano José Serra e, claro, falou sobre sua condenação no STF. Para Dirceu, uma das frases que "melhor define" o que ele sente sobre o julgamento é a de Paulo Vannuchi, ex-ministro da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência. De acordo com Vannuchi, o Supremo fez um julgamento de "exceção". E é nisso que Dirceu também acredita".

Acompanhe Renato Ferreira também no Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e pelo Facebook: www.facebook.com/orenatofedrreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->