sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Vice de Alckmin vai virar ministro da Dilma

Com certeza, por esta nem o mais pessimista tucano não esperava: o vice-governador de Geraldo Alckmin, Guilherme Afif virar ministro do governo Dilma Rousseff (PT). Pois é, mas é isso mesmo que vai acontecer nos próximos meses, depois que o Congresso aprovar o projeto que cria o Ministério da Pequena e Micro Empresa, o 39º ministério do governo petista.

Apu Gomes/Folhapress
 O vice-Governador do Estado de Sao Paulo, Guilherme Afif Domingos
O vice-Governador do Estado de Sao Paulo, Guilherme Afif Domingos


Dormindo com o inimigo

Nas eleições de 2010, Guilherme Afif (PSD), um tradicional político de direita no Brasil, declarou que votaria em Serra, alegando que “o tucano era mais preparado e mais experiente que a petista Dilma Rousseff”. E essa aliança com os tucanos foi tão forte, que o ex-pefelista Afif virou vice-governador de São Paulo. Mas, passados dois anos, o tucanato paulista leva uma rasteira. Afif admite e já fala como ministro do governo Dilma. "Eu cuidei desse assunto a minha vida toda", disse Afif, apos participar de encontro com investidores em Londres, há poucos dias. 


Covas reage
Alguns tucanos de São Paulo, como o vereador paulistano Mário Covas Neto, acusaram o golpe. O neto do histórico Mário Covas disse: “O Afif deveria criar o partido PGA. Mas, não é o Partido do Geraldo Alckmin. É o Partido Garantido na Administração”

Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e pelo Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira
 

1 Comentários:

Às fevereiro 01, 2013 , Anonymous Carlos Miranda - São Paulo disse...

Dizem as más linguas que o próximo a integrar o ministério da Dilma, será o quase ex-tucano José Serra.

A fonte indica que ele vai ocupar a Ministério da 3ª Idade, para facilitar os genéricos para esta quase última fase etária dos brasileiros.

E, como a expectativa de idade está aumentando, só serão beneficiados os maiores de 90 anos.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->