segunda-feira, maio 27, 2013

Com Kassab, PSD de Osasco faz festa para receber Delbio Teruel

Na noite desta segunda-feira, dia 27, o PSD de Osasco promoveu uma grande festa partidária para receber o seu mais novo filiado na região: o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Délbio Teruel. Ao lado de outras lideranças locais e estaduais do partido, a festa contou com a presença do fundador e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. E foi o próprio Kassab quem convidou Délbio Teruel a ingressar no partido, durante encontro recente na Capital paulista.


A festa peessedebista foi realizada no auditório do jornal Diário da Região, que recebeu um grande público formado por militantes do partido, presidentes de outras legendas e lideranças do PSD. Estiveram presentes, dentre outras lideranças, os deputados estaduais Osvaldo Vergínio (PSD), Marcos Neves, os vereadores de Osasco André Capriotti e Josias da Juco (PSD), Rogério Silva (PSC) e Maluco Beleza (PHS), o vereador de São Paulo, Police Neto (PSD), e o ex-prefeito de Itu, Herculano Passos, líder do PSD na região. A cerimônia foi comandada pelo presidente municipal do PSD, Lau Alencar


Délbio Teruel

Após agradecer a presença dos amigos e de seus familiares, Délbio Teruel fez um agradecimento específico ao presidente do PSD Gilberto Kassab. "Estou muito muito contente por este momento da minha vida política, quando chego ao PSD, um partido grande e muito bem estruturado a convite do meu amigo Gilberto Kassab. Agradeço também ao Lau Alecar e a todos os membros locais do partido que me receberam tão bem. Com certeza, vamos fazer ainda muito mais pelo povo de Osasco, agora, com o apoio de todos os meus amigos, que sempre estiveram o meu lado, e com a estrutura desse partido tão bem estruturado em todo Brasil".


Gilberto Kassab

iniciar a sua fala, Gilberto Kassab salientou que o PSD não "nasceu inchado. Ele nasceu forte e continua crescendo sem em busca de qualidade. Por isso trouxemos o Délbio Teruel, um político de valor moral e familiar. Apesar de jovem, o Délbio é um politico experiente e que já mostrou a sua capacidade no Legislativo de Osasco. Ele significa também renovação para a política da cidade e estamos muito felizes com a sua chegada, Délbio. Seja bem-vindo à família PSD", disse Kassab, que agradeceu também a presença dos familiares do novo membro do PSD e à recepção promovida pelo proprietário de o Diário Vrejhi Sanazar.


Lau Alencar
Para o presidente local do PSD, o partido, que já conta com grandes lideranças no estado de São Paulo e em todo o país, recebe de braços abertos o ex-vereador Délbio Teruel.  Lau disse que é um orgulho para o partido recebe em suas fileiras um político como Délbio Teruel. "Trata-se de um experiente político e que só vem engradecer o nosso partido. Ele será candidato a deputado Federal em 2014 e, sem dúvida, um nome forte também para disputar a Prefeitura de Osasco em 2016". Os vereadores do partido Andrea Capriotte e Josias da Jusco também afirmaram que estão muito felizes com o novo colega de partido.


Osvaldo Vergínio
A presença do deputado Osvaldo Vergínio, se não causou surpresa, não era, assim, tão esperada no evento, justamente, pelo fato de que ele foi duramente criticado por Délbio Teruel durante a campanha para prefeito em 2012. Mas, parece que o deputado, que não foi consultado para opinar sobre a vinda de Teruel, não demonstra desconforto, pelo menos agora, que está insatisfeito. "Não, eu não tenho nada contra o Délbio. O partido está numa fase de novas filiações e o Délbio é mais um que vem somar conosco no PSD", disse Osvaldo Vergínio, garantindo também que será candidato à reeleição.


Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e pelo Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->