No último dia 15, este Blog publicou uma nota, com base em informações de um membro do Diretório Municipal do PHS de Osasco, dando conta de problemas internos entre a direção estadual do partido e o secretário de Esportes de Osasco, Tinha de Ferreira, ex-presidente local do partido. Segundo esse representante do PHS, devido a esses problemas, Tinha de Ferreira estaria próximo de deixar o partido e, talvez, até mesmo a Secretaria de Esportes. O diretório municipal encontra-se sob intervenção do estadual, cujo presidente é o vereador paulistano Laércio Benko.
Mas, nesta quinta-feira, em conversa com este jornalista, Tinha de Ferreira afirmou que tudo isso "não passa de boatos" e desmentiu que esteja para sair do partido e, muito menos, deixar o cargo de secretário de Esportes. "Tudo isso não passa de boatos e de intrigas internas. O cargo de secretário é um cargo de confiança do prefeito Jorge Lapas, que confiou a mim essa missão e pela qual eu agradeço ao prefeito. No momento, a nossa preocupação é trabalhar, e muito, em prol do esporte da cidade e auxiliar o prefeito Lapas na administração de Osasco", afirmou o secretário.
Tesoureiro nacional
Bem humorado e exibindo uma Certidão, que se encontra à disposição no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Tinha afirmou que é tesoureiro geral adjunto da Executiva Nacional do PHS, o que é confirmado por essa Certidão do TSE. Tinha foi eleito para esse cargo em novembro de 2012 e cuja gestão vai até novembro de 2018. "Estamos na Executiva Nacional e o nosso contato é, portanto, com a direção nacional do PHS. Problemas internos e também de candidaturas para as eleições de 2014 estão sendo tratadas pelas direções estadual e nacional e tudo será resolvido até o final de setembro", concluiu Tinha de Ferreira.
Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreia
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial