quinta-feira, dezembro 26, 2013

Vereador Val, de Itapevi, morre ao 41 anos




O sepultamento será nesta quinta às 13h.
Morreu nesta quarta-feira o vereador de Itapevi Roberval Luiz Mendes da Silva, 41, mais conhecido como Val.
Muito jovem, Roberval Luiz Mendes da Silva, o Val do PP, segundo informações estava internado há dias no hospital Nova Vida, sendo então transferido para a UTI do Hospital Geral de Itapevi, vítima de bronquiopneumonia.
O Quintal da Notícia tem informação, ainda não confirmada, que outro comprometimento do óbito teria sido Acidente Vascular Encefálico.
O vereador Val era membro da 1ª Igreja Batista de Itapevi, onde está sendo velado no momento.
Val era presidente da Comissão de Justiça e Redação e também ficou famoso na cidade por ter sido jogador profissional do União São João Esporte Clube).  Val também era atuante da 1ª Igreja Batista em Itapevi.
O vereador era do Partido Progressista (PP) e estava no seu segundo mandato.
O velório acontece na 1ª IGREJA BATISTA EM ITAPEVI – Rua Joaquim Nunes, 79 – Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4142-3867 (telefone da Igreja).
O enterro será no Cemitério Municipal – rua Gaudêncio Barbosa, 486, Jardim Julieta (telefone 4141-8817). Val tinha 41 anos apenas. (Márcio Silvio com atualização de Néo Correia)

VEJA A SEGUIR NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL ASSINADA PELO PRESIDENTE PROF. PAULINHO:
Em nome dos vereadores, do Prefeito Jaci Tadeu da Silva e dos servidores da Câmara Municipal de Itapevi, expresso imenso pesar e profundas condolências aos amigos e familiares pelo falecimento, nesta data (25/12/2013), do estimado VEREADOR ROBERVAL LUIZ MENDES DA SILVA (VEREADOR VAL). Vereador nas legislaturas 2009/2012 e 2013/2016, Val foi um precioso amigo de todas as horas. Presidente da Comissão de Justiça e Redação, função que desempenhou sempre com brilhantismo e dedicação, Val foi para nós um símbolo em vida e será para sempre uma referência para todos que acreditam na política enquanto instrumento para a valorização da vida, em especial dos menos favorecidos. Enfim, seu legado de luta e fé continuará latente no coração de todos nós. A sua morte enlutece não apenas a cidade de Itapevi, mas a todos que o conheceram também como ex-jogador profissional (União São João Esporte Clube) e como membro atuante da 1ª Igreja Batista em Itapevi. (Com informações do Quintal da Notícia - www.quintaldanoticia.com.br)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->