sábado, dezembro 07, 2013

Lapas dá início a mega projeto de urbanização na zona Norte de Osasco

Jardim Santa Rita - Lapas máquinaNa manhã deste sábado, dia 07, o prefeito de Osasco Jorge Lapas  deu início às obras de um dos maiores projetos da administração municipal em termos de desenvolvimento para a zona Norte da cidade. Trata-se das obras de urbanização integrada do Jardim Santa Rita, que contará com obras viárias e de habitação.


Realizado em parceria com o governo Federal, esse mega projeto de urbanização contará com a construção de moradias que vão beneficiar cerca de mil famílias da região, sobretudo, de famílias que vivem numa área vizinha ao cemitério Parque dos Girassóies. Faz parte também do projeto a implantação de um piscinão antienchente, contenção de encostas, criação de novo sistema viário com três novas avenidas e também de um CEU das Artes com quadra poliesportiva, teatro, além de pistas de skate e de caminhada.

Jardim Santa Rita - LapasUm grande público, formado por moradores da região, participou do evento. Estiveram presentes também diversos vereadores, secretários municipais e o ex-prefeito de Osasco, Emídio de Souza, que na próxima segunda-feira, dia 9, tomará posse como o novo presidente estadual do PT. (Fotos: Facebook)

Acompanhe Renato Ferreira no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 
pelo Twiiter: www.twitter.com/orenatoferreira
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->