segunda-feira, maio 19, 2014

Skate: Lapas inaugura reforma na pista do Bela Vista

No sábado, 17, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, inaugurou mais uma obra pública na cidade. Trata-se da reforma geral da Pista de Skate, localizada na Rua Ciro dos Anjos, 150, no Bela Vista.


Conforme o projeto executado, as melhorias incluem pista fresada e com revestimento definitivo de granilite - o mais apropriado para a prática do esporte - e trilho de ferro implantado para manobras. Além dessas melhorias na pista, foram realizadas também obras de  pintura do gradil e adequação da calçada no entorno da quadra.



A obra, inciada no início deste ano pela Secretaria de Serviços e Obras, atende a reivindicação antiga dos skatistas de Osasco. A obra foi solicitada em plenária do Orçamento Participativo (OP), em junho de 2013.


Conforme destacou o prefeito Jorge Lapas, o diferencial da reforma foi aa colaboração de skatistas da região. Eles transmitiram informações importantes aos profissionais que efetuaram. Assim, as obras foram executadas de acordo com essas informações,  principalmente, sobre os desníveis que a pista apresentava. (Com informações de Francine Maia, da PMO - Fotos: Paty Mura)


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->