sexta-feira, maio 30, 2014

Campos: "O Brasil precisa mudar para melhor"

Eduardo Campos fala aos jornalistas na sede de O Diário de Osasco

Nesta sexta-feira, 30, mais de 150 jornalistas, incluindo veículos da região e da grande imprensa, estiveram na sede do Jornal O Diário Regional, em Osasco, participando da entrevista coletiva de Eduardo Campos, pré-candidato à Presidência da República pelo PSB. Foi um evento promovido pela ADJORI-SP (Associação dos Jornais do Interior de São Paulo), que já se reuniu com os pré-candidatos ao governo do Estado de São Paulo, e hoje, promoveu o primeiro encontro com um pré-candidato à Presidência. Marcelo Sanazar, diretor de o Diário, é vice-presidente da ADJORI-SP.



Ao abrir a coletiva, Eduardo Campos salientou que resolveu ser candidato à Presidência com o objetivo de "recolocar o Brasil na rota do desenvolvimento econômico e social".  Segundo o presidenciável do PSB, o Brasil "parou de mudar para melhor, estagnou e começou a mudar para pior. Precisamos mudar esse quadro para não vermos derreter as conquistas que já alcançamos após a redemocratização do país", afirmou.


Na ocasião, Roberto Freire, presidente do PPS e aliado de Campos, falou com exclusividade à TV Quintal - (Foto: Messias Araujo)

Durante a coletiva, Eduardo Campos respondeu a dezenas de perguntas, ocasião em que falou sobre o que pretende fazer, caso seja eleito, em áreas essenciais como saúde, educação e segurança pública. Campos lamentou também a aposentadoria precoce do ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal, que nesta quinta-feira, 29, anunciou que deixa o STF no final de junho.
Acompanhando Eduardo Campos, estiveram também em Osasco, os deputados Federais Márcio França, presidente estadual do PSB, em São Paulo; e Roberto Freire, presidente nacional do PPS, partido que já declarou apoio à pré-candidatura de Campos. 


O Quintal da Notícia, com os jornalistas Néo Correia, Nilson Martins e Renato Ferreira, também participou da coletiva. Neste sábado, acompanhe pela TV Quintal  - www.quintaldanoticia.com.br - matéria completa sobre a coletiva com Campos e também uma entrevista com Roberto Freire.


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira 
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->