segunda-feira, julho 21, 2014

Série C: Guaratinguetá vence no Sul e entra no G-4

Tocando a bola e explorando os contra-ataques, o Guaratinguetá venceu o Juventude por 2 a 0
Jogando fora de casa neste domingo, 20, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Guaratinguetá venceu o Juventude, em Caxias do Sul, por 2 a 0. Com a vitória, o time do Vale do Paraíba, que disputa o campeonato com o elenco do Audax, de Osasco, entrou no Grupo G-4.  O jogo no Estádio Alfredo Jaconi  foi válido pelo Grupo B da Série C. 


Agora, o Guará conta com 11 pontos ganhos e ocupa a 4ª posição, enquanto o Juventude segue também na zona de classificação com 12 pontos ganhos.


Jogando diante de sua torcida, o Juventude procurou fazer valer o fator casa para pressionar o time paulista logo no início da partida. Porém, jogando no seu tradicional toque de bola,  o Guaratinguetá não intimidou e equilibrava o jogo, levando perigo nos contra-ataques. E aos 40 minutos, o time treinado por Fernando Diniz marcou o primeiro com Ytalo. 


Na segunda etapa, o Juventude voltou pressionando ainda mais em busca o empate, enquanto o Guaratinguetá, continuava tocando a bola e explorando o contra-ataque. E foi explorando os espaços deixando pelos gaúchos que o Guará chegou ao segundo gol. Aos 35 minutos, Ytalo, novamente, apareceu na área do adversário para dar números finais ao placar.  No restante da partida, o time paulista administrou a vantagem até o final e conquistou, assim, a terceira partida consecutiva no campeonato.


Jogando também no domingo, pelo mesmo grupo B,  o Guarani de Campinas empatou com o Mogi Mirim, jogando na casa do adversário. O empate não foi um bom resultado para o Bugre, que  luta para fugir do rebaixamento à Série D.  

Com narração de Nelson Júnior, comentários de Guilherme Maia e reportagens de Rodrigo Azevedo, o jogo em  Caxias do Sul foi transmitido ao vivo pela equipe da TV Esporte Mais de Osasco, pelos canais 27 da Net, 10 da Cabonnet, e também pelo site: www.tvesportemais.com.br 


Próximos jogos de Guaratinguetá e Juventude:
O Guaratinguetá vai enfrentar o  São Caetano, no Estádio Prof. Dario Rodrigues Leite, sábado, 26,  às 15h. Já o Juventude, volta a jogar em casa, e vai enfrentar o Madureira, às 19h, de domingo, 27, no Estádio Alfredo Jacomi. 


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->