sexta-feira, setembro 12, 2014

Osasco: Ciclofaixa funcionará das 9 às 13h neste domingo


Em função da realização da segunda etapa das provas do concurso público da Prefeitura de Osasco, a Ciclofaixa da cidade, que liga os Parques Chico Mendes (zona sul) e o  Piratininga/Borboletário (zona norte), terá seu horário de funcionamento alterado no próximo domingo, 14. A faixa destinada aos ciclistas será aberta das 9 às 13 horas, período em que ocorrem as provas do concurso público. A partir do próximo dia 21, a Ciclofaixa voltará a funcionar normalmente, todos os domingos, das 7 às 16 horas.

 
Essa alteração no horário de funcionamento da ciclofaixa será feita pela Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana (Setran). E a medida foi tomada com objetivo de favorecer a circulação de pessoas e veículos próximos aos locais em que os candidatos farão as provas, dentre eles as universidades Unifieo, Anhanguera, a Fito, colégio Fernão Dias e outras escolas de Osasco.

 
As provas do Concurso, sob a responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas (FGV), serão aplicadas em dois horários: às 8 horas (com abertura dos portões às 7 horas e fechamento às 8); e às 15 horas (com abertura dos portões às 14 horas e fechamento às 15). Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência ao início da prova.


Com quase 80 mil inscritos, as provas do concurso público foram divididas em duas etapas. A primeira ocorreu no dia 31 de agosto. São oferecidas 3.215 vagas para as áreas de Administrativo, Educação, Saúde e Segurança e os salários podem chegar a R$ 4.738,38. (Com informações da SECOM/PMO)


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->