quarta-feira, novembro 12, 2014

Molico/Osasco estreia com vitória na Superliga


Considerada uma das equipes favoritas ao título, o Molico/Osasco estreou com  uma grande vitória na Superliga feminina nesta terça-feira, dia 11. O jogo foi no ginásio Castelinho, em São Luiz, onde a equipe osasquense venceu o Maranhão/Cemar por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/21 e 25/18.


Apesar do placar final de 3 a 0, as parciais mostram que o time de São Luiz deu trabalho às meninas treinadas por Luizomar de Moura. Com 14 pontos marcados, a cubana Kenia Carcaces foi o destaque do time osasquense e considerada a melhor jogadora da partida.


Na próxima sexta-feira, 14, o Molico/Osasco faz a segunda partida na Superlinga, quando vai enfrentar o Rio do Sul, no Ginásio José Liberatti, em Osasco. No mesmo dia, o Maranhão/Cemar  enfretará o Sesi, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo.


O jogo

Como o próprio Luizomar já havia antecipado que o jogo não seria fácil, o Molico/Osasco começou concentrado e dominou até a metade do primeiro set, quando a equipe da casa reagiu e chegou a encostar no placar. Mas, fazendo prevalecer o seu favoritismo, as osasquenses venceram o set por 25/23 com o ponto final de  Thaisa.


Na segunda etapa, a equipe paulista voltou a dominar e a comandar o placar e chegou a abrir 17/10. Mas, como no primeiro set, o Maranhão reagiu e chegou a 16 pontos. Mas, antes de empatar, Luizomar parou o jogo para ajustar a sua equipe. E deu resultado, pois, o time reagiu e fechou a parcial por 25/21. 


E no terceiro set a equipe maranhense não ofereceu tanta resistência. Sempre à frente do placar, o Molico/Osasco não encontrou dificuldades para fechar a parcial por 25/18. 


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->