terça-feira, outubro 28, 2014

Osasco promove seminário sobre "Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil"


A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Finanças, promove no próximo dia 03 de novembro, das 13h às 17h, o seminário “Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil”. O evento será realizado na Sala Osasco, localizada no Paço Municipal, na avenida Bussocaba, 330, Centro. A atividade é organizada pela Coordenadoria de Controle Interno da administração municipal.

 
De acordo com os organizadores do seminário, o Marco Regulatório representa uma agenda ampla para aprimorar as relações entre Estado e Sociedade, com o objetivo de apresentar e esclarecer as principais questões relacionadas à legislação. O propósito da atividade é ainda capacitar gestores, representantes da sociedade civil, agentes públicos e conselheiros de políticas públicas.
 
 
Mais informações sobre o seminário podem ser obtidas através do telefone 3652-9196
 
 
Inscrições: 
 
Nome, CPF, Local de Trabalho, Profissão, Telefone e E-mail. Envie para marcoregulatorio.sf@osasco.sp.gov.br. 
 
 
Programação:
 
13h – Credenciamento

13h30 às 14h – Abertura

14h às 15h30 – Apresentação da Lei nº 13.019/2014 (Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil) 

Palestrante: Bruno de Souza Vichi – Nascido em São Paulo, em 7 de novembro de 1974, é formado em Direito pela (Pontifícia Universidade Católica) PUC/SP, com especialização em (Direito Constitucional pela Escola Superior de Direito Constitucional) ESDC e mestrado em Direito Público pela PUC/SP. Foi professor de Direito Constitucional e Ciência Política da (Universidade Ibirapuera) UNIB e professor assistente do curso de especialização em Direito Administrativo (Cogeae/ PUC-SP). Autor de livros e artigos na área de Direito Público. Advogou por mais de 10 anos na área de Direito Público. Foi diretor jurídico da RadioBrás, Empresa Brasileira de Comunicação, entre os anos de 2004 e 2007, e atualmente é consultor do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) junto à Secretaria Geral da Presidência da República.
 
15h30 às 16h45 – Perguntas e Debates 

16h45 às 17h - Encerramento 


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->