quinta-feira, janeiro 22, 2015

Audax altera registro de sede para atuar em Osasco no Paulistão


Reprodução da matéria feita pela repórter Gabriela Montesano da TV Esporte Mais.



22 de janeiro de 2015



 - Diante da polêmica da possível inversão de mando de campo na estreia do Paulista contra o Palmeiras, o Audax confirmou que vai disputar a primeira partida no Allianz Parque, mas depois mandará os seus jogos em Osasco. O clube, que ainda estava registrado com sede em São Paulo, só poderia mudar a cidade de mando de campo mediante o pagamento de uma taxa imposta pela Federação Paulista de Futebol, paga no início desta semana – de acordo com o Dirigente de Futebol do Audax, Fábio Barbosa.


Antes com sede em São Paulo, o Audax se transferiu para Osasco após ser comprado por um grupo de empresários detentores do Grêmio Osasco. A partir da data da compra, o clube passou a ser chamado de Osasco Audax e a mandar os seus jogos no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti.


Com este problema burocrático, o Osasco Audax encontrou dificuldades para mandar o seu jogo de estreia na Série A1, diante do Palmeiras, perto da sua torcida. Mas após a confirmação do jogo no Allianz Parque, com renda dividida igualmente entre as equipes, os dirigentes do clube decidiram por pagar a taxa da Federação, com um valor de R$ 800 mil, para garantir que o Audax atue em sua nova casa. (Matéria de Gabriela Montesano - TV Esporte Mais)


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira 
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->