Audax altera registro de sede para atuar em Osasco no Paulistão
Reprodução da matéria feita pela repórter Gabriela Montesano da TV Esporte Mais.
- Diante da polêmica da possível inversão de mando de campo na estreia do Paulista contra o Palmeiras, o Audax confirmou que vai disputar a primeira partida no Allianz Parque, mas depois mandará os seus jogos em Osasco. O clube, que ainda estava registrado com sede em São Paulo, só poderia mudar a cidade de mando de campo mediante o pagamento de uma taxa imposta pela Federação Paulista de Futebol, paga no início desta semana – de acordo com o Dirigente de Futebol do Audax, Fábio Barbosa.
Antes com sede em São Paulo, o Audax se transferiu para Osasco após ser comprado por um grupo de empresários detentores do Grêmio Osasco. A partir da data da compra, o clube passou a ser chamado de Osasco Audax e a mandar os seus jogos no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti.
Com este problema burocrático, o Osasco Audax encontrou dificuldades para mandar o seu jogo de estreia na Série A1, diante do Palmeiras, perto da sua torcida. Mas após a confirmação do jogo no Allianz Parque, com renda dividida igualmente entre as equipes, os dirigentes do clube decidiram por pagar a taxa da Federação, com um valor de R$ 800 mil, para garantir que o Audax atue em sua nova casa. (Matéria de Gabriela Montesano - TV Esporte Mais)
Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial