sábado, janeiro 17, 2015

Sem Thaísa e Dani Lins, Molico/Osasco perde em Cuiabá. Sesi e Pinheiros decidem a Copa Brasil


Apesar das substitutas estarem jogando à altura do time supercampeão, sem dúvida, a equipe do Molico/Osasco tem sentido as ausências das titulares e excelentes jogadoras Thaísa (central) e Dani Lins (levantadora). Nesta sexta-feira, 16, jogando mais uma vez sem as duas pelas semifinais da Copa Brasil de vôlei, em Cuiabá, o Molico perdeu para o Sesi por 3 sets a 0 com parciais de 26/24, 25/20 e 25/18.


Na preliminar, o Pinheiros venceu o Rexona-Ades por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/19, 17/25 e 25/21. Assim, dois grandes favoritos perderam para duas equipes, teoricamente, mais fracas, mas, que vem crescendo e também estão entre as primeiras colocadas na Superliga feminina.


Portanto, numa final inédita, Sesi e Pinheiros decidirão a Copa Brasil, neste sábado, às 19h, no ginásio Poliesportivo São Gonçalo, em Cuiabá. A fortíssima equipe do Sesi, da Vila Leolpoldina, comandada pela central Fabiana, entra como favorita nesta decisão. 


Luizomar elogia o time


O técnico Luizomar e a central Adenízia

Com a ausência de Dani Lins, a levantadora Diana não tem decepcionado no Molico, contudo, não é novidade pra ninguém, que ela não tem a mesma experiência da titular Dani Lins. Diana é uma levantadora talentosa e tem sido também elogiada pelas companheiras e pelo técnico Luizomar de Moura.


O mesmo ocorre no meio, onde a excelente Adenízia tem jogado como titular e capitã do time em substituição à experiente e uma das melhores centrais do mundo, Thaísa. A central e a levantadora continuam com dores lombares, sob os cuidados do departamento médico.


Além das ausências de Thaísa e Dani Lins, o técnico Luizomar de Moura tem dado oportunidade para novas jogadoras ganharem experiência no time, como tem feito ao colocar a atleta Lara e a jovem Marjorie, dentre outras. Para o técnico supercampeão, Luizomar de Moura, se por um lado a equipe perde ao jogar sem as experientes Thaísa e Dani, por outro, ele tem tido a oportunidade de escalar e dar experiência às mais jovens. "Não estou preocupado com um ou outro resultado negativo e, sim, muito feliz ao ver a evolução dessas jovens jogadoras do Molico", afirma Luizomar.



Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->