sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Molico e Rexona seguem invictos no Sul-Americano de Clubes

Terminou há poucos minutos a terceira e última rodada da fase de classificação do XV Campeonato Sul-Americano de Clubes de Vôlei Feminino, no Ginásio de Esporte José Liberatti, em Osasco. E, apesar dos times brasileiros - Molico/Osasco e Rexona/Rio - terem enfrentando times mais fortes em relação às rodadas anteriores, os jogos de hoje serviram apenas para que fossem definidos os primeiros lugares dos Grupos A e B. Os quatro times já estavam classificados para as semifinais deste sábado, 7 e, portanto, não dependiam mais dos resultados da rodada de hoje.


Molico 100%


Na rodada desta sexta-feira, o Molico/Osasco, do técnico Luizomar de Moura, que venceu os dois primeiros jogos por 3 a 0,  enfrentou o também já classificado time do San Martin, do Peru, pelo Grupo A. As peruanas demonstraram um vôlei bem melhor do que os times da Venezuela, Uruguai, Chile e Bolívia, que não apresentaram nenhuma resistência contra as duas equipes brasileiras.


No final, o Molico, que jogou com seu time titular, venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/22 e 25/17, em pouco mais de 1h20 de jogo. Pelas parciais pode-se notar que as peruanas não se entregaram na partida, principalmente, nos dois primeiros sets. A cubana Carcases foi a maior pontuadora do jogo. Ela marcou 14 pontos, sendo 12 deles no ataque.


Barrados do baile


Na primeira partida desta sexta-feira, em 1h06, a equipe do Club Boston College, do Chile, precisou de 1h06, para derrotar o Club Atlético Bohemios por 3 sets a 0,  com parciais de 25/16, 25/18 e 25/12.


No segunda partida, em quase duas horas de jogo, o Aragua Voleibol Clube, da Venezuela venceu o San Francisco Xavier, da Bolívia. O resultado final foi de 3 a 1, com parciais de 22/25, 25/15, 25/12 e 25/17. 


Rexona 100%


Assim como o Molico/Osasco, o Rexona/Rio chega também invicto e líder do Grupo B para as semifinais de sábado. Hoje, à noite, o time de Bernardinho venceu o Villa Dora, da Argentina por 3 a 0 com parciais de 25/15, 25/17 e 25/23, em 1h06 de jogo. 


Terminada a fase de classificação, as atenções do Sul-Americano de Clubes voltam para as semifinais deste sábado, que serão disputadas a partir das 14h. O Molico/Osasco jogará contra o Villa Dora, da Argentina, enquanto o Rexona/Rio vai enfrentar o San Martin, do Peru.


A grande final será disputada no domingo, dia 8, quando os torcedores brasileiros não têm dúvida que estarão frente a frente as duas equipes do país, disputando o título do Sul-Americano de Clubes. Já faz muitos anos que Molico/Osasco e Rexona/Rio são protagonistas de um dos maiores clássicos do vôlei do Brasil e do mundo. 


Acompanhe Renato Ferreira também no site da TV Mais Notícias: www.tvmaisnoticias.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->