Jogando nesta terça-feira, 10, no ginásio de Esporte José Liberatti, pela Superliga Feminina, o Molico/Osasco mostrou que está recuperado da derrota na decisão do Campeonato Sul-Americano de Clubes. As meninas de Osasco venceram o Brasília, time da Paula Pequeno, por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 25/13, 23/25 e 25/21.
Esse jogo da Superliga ocorreu 48 horas depois da agitadíssima final do XV Campeonato Sul-Americano de Clubes, no domingo, entre o Molico e o Rexona, com a vitória das cariocas por 3 a 1. Apesar de ter deixado o Liberatti abatida pela derrota, a equipe de Luizomar de Moura não baixou a cabeça e, hoje, mostrou que o time está focado e volta com toda a força para buscar os primeiros lugares na competição nacional.
Depois de vencer os dois primeiros sets, até com certa folga nas parciais, o Molico não se abalou com a reação do Brasília, que venceu o terceiro set. No quarto set, as osasquenses entraram focadas e venceram a parcial por 25/21, fechando o placar em 3 a 1. No primeiro turno, o Molico venceu também a equipe de Brasília por 3 a 0, jogando na Capital Federal.
Hoje, a central Thaísa foi mais uma vez uma das melhores da equipe. Com 18 pontos marcados, ela foi a maior pontuadora do jogo. A cubana Kenia Carcaces marcou 17 pontos e foi eleita a melhor em quadra, recebendo o VivaVôlei.
Com a vitória no Liberatti, o Molico/Nestlé se manteve na terceira colocação na classificação geral da Superliga com 43 pontos (15 vitórias e três derrotas). Já o Brasília Vôlei segue na sétima posição, com 23 pontos (oito resultados positivos e nove negativos). Enquanto o isso, o Sesi-SP tomou a liderança do Rexona/Ades. O time da Leopoldina lidera com 47, seguido das cariocas com 46, mas com dois jogos a menos.
Próximos jogos
As duas equipes voltarão a jogar no próximo dia 20 de fevereiro. O Molico/Nestlé vai enfrentar o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 19h30, no José Liberatti. E o Brasília Vôlei enfrentará o Sesi-SP, às 20h, na Vila Leopoldina, em São Paulo.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial