Jogando na noite desta quarta-feira, 11, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, o Audax venceu o Mogi Mirim por 2 a 0 e encostou na Ponte Preta, que ocupa o segundo lugar no Grupo B da Série-A do Paulistão 2015. Esta foi a terceira vitória consecutiva do time osasquense, que tem agora 13 pontos, apenas dois atrás da Macaca. No próximo domingo, 15, o time campineiro vai enfrentar o São Paulo, no Morumbi e, claro, a torcida do Audax vai torcer por uma vitória do Tricolor.
O jogo no Liberatti foi bastante truncado, principalmente, no primeiro tempo. Só que o Audax conseguiu fazer o primeiro gol aos 42 segundos da segunda etapa e facilitou o caminho da vitória. No primeiro tempo, houve poucas chances de gol. Mas, esse panorama mudou assim que o juiz apitou o reinício jogo. Aos 42 segundos, o artilheiro Rafael Longuine fez um excelente lançamento para Ytalo, que não desperdiçou. Ele dominou de costas para o gol adversário, virou e mandou para as redes depois de driblar o goleiro Daniel.
O Mogi sentiu o golpe e quase leva o segundo gol, aos cinco minutos. Após outra boa jogada de Longuine, Bruno Paulo acertou a trave. Mas, aos 11 minutos, ele fez o segundo gol. Gilsinho cruzou da esquerda e Bruno Paulo fez um golaço chutando de primeira.
Com dois gols à frente, o Audax, cujo toque de bola já é conhecido de todos, valorizou ainda mais a posse de bola e venceu com tranquilidade, mostrando que está em ascensão no campeonato. Rivaldo, dono do time de Mogi Mirim, estava em Osasco e viu que somente nos últimos minutos da partida foi que o seu time criou algumas chances, mas, sem perigo para o goleiro Felipe Alves.
Próximos jogos
No fim de semana, pela décima rodada, o Audax vai a Itu para enfrentar o Ituano, em Itu, domingo, às 18h30. Já o Mogi volta a campo somente na terça-feira, 17. quando vai enfrentar, às 19h30, o São Bento, em Sorocaba.
FICHA TÉCNICA
OSASCO AUDAX 2 X 0 MOGI MIRIM
Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco
Data: 11 de março de 2015, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado
Assistentes: Paulo Amaral e Vitor Metestaine
Público: 1.081 pagantes
Renda: R$ 6.005,00
Cartão amarelo: Valdir (MOG); André Castro (AUD)
GOL
AUDAX: Ytalo, aos 40''; Bruno Paulo, aos 11' do 2º tempo
OSASCO AUDAX: Felipe Alves, Didi, Francis e Léo Bahia; André Castro, Camacho, Marquinho (Eduardo) e Rafael Longuine (Rondinelly); Bruno Paulo (Samoel), Gilsinho e Ytalo. Técnico: Fernando Diniz
MOGI MIRIM: Daniel, Valdir, Fábio Sanches, Vagner e Leonardo; Hygor, Val, Thomas Anderson (Romário), Edson Ratinho e Vitinho (Elvis); Magrão (Rivaldo Junior). Técnico: Claudinho Batista
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial