Jogando nesta sexta-feira, 6, em Campinas, o Osasco Audax não tomou conhecimento do Red Bull Brasil e goleou o adversário por 6 a 1. O jogo, realizado no Estádio Moisés Lucarelli, foi válido pela oitava rodada da Série A-1 do Campeonato Paulista 2015. Na outra partida da noite pelo Paulistão, o Marília, jogando em casa, o Marília empatou com o XV de Piracicaba e segue sem vencer no campeonato.
Audax implacável
Sempre tocando a bola em todos os setores do campo, o Audax iniciou a partida sem dar chances ao Red Bull. E logo no primeiro tempo fez 3 a 0 , placar que já mostrava toda a superioridade da equipe do técnico Fernando Diniz. O time da casa ainda fez o seu gol de honra, numa das poucas oportunidades que teve, mas, isto não impediu que o time da Grande São Paulo ainda fizesse mais três gols na partida.
Os gols do Audax foram marcados pelo meia Rafael Longuine, um dos melhores da partida. Longuine marcou três gols dos seis da goleada. Os outros três foram de Bruno Paulo, Matheus e Samoel. O centro avante Edmílson, ex-Vasco, marcou o gol de honra do time treinado por Maurício Barbieri.
Com mais essa vitória, a segunda na competição, o Osasco Audax se afasta cada vez mais aa zona de rebaixamento. Agora, a equipe osasquense ocupa a terceira posição do Grupo B, com dez pontos. Já o Toro Loko, como é conhecido o Red Bull Brasil, é o quarto colocado no Grupo A, com oito pontos.
A oitava rodada do Campeonato Paulista continua neste final de semana com seis jogos neste sábado e mais dois no domingo. Os destaques ficam por conta da partida entre entre Palmeiras e Bragantino, do clássico do Interior entre entre Ponte Preta e Mogi Mirim, além de mais um clássico Majestoso entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi. Neste jogo, a pressão é toda do Tricolor que vai tentar devolver a derrota na estreia da Libertadores, quando perdeu do Corinthians na Arena Itaquera. (Com informações do Futebol do Interior)
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial