Não foi uma noite feliz para o Molico/Osasco, principalmente, no fundamento recepção. Mesmo jogando com muita luta o time de Osasco perdeu para o Sesi (SP), nesta sexta-feira, 6, pela Superliga. Jogando no Ginásio da Vila Leopoldina, as osasquenses perderam por 3 a 1, com parciais de 26/24, 25/20, 21/25 e 25/12. Foi uma partida dura de quase duas horas de jogo.
E, apesar de ver interrompida uma sequência de seis vitórias, o Molico/Osasco mantém a terceira colocação e, agora, já começa a se preparar para o confronto contra o Rexona/Rio, na terça-feira, 10, no Ginásio José Liberatti, às 21h30. Já o Sesi continua como vice líder, atrás apenas do Rexona do técnico Bernardinho.
Neste jogo, a levantadora Dani Lins, que fez a primeira partida contra a sua ex-equipe, analisou assim derrota para o Sesi: "Fizemos um bom primeiro set até a reta final, mas de resto o time não foi bem. Começamos impondo nosso ritmo, com defesa, saque e bloqueio funcionando. No entanto, vacilamos e por bobeiras nossas elas viraram a parcial e passaram a gostar do jogo. Quando uma equipe obtém uma virada como elas conseguiram, fica complicado porque ganham mais moral e força",disse Dani Lins.
No entanto, a levantadora do Molico vê a derrota também como aprendizado para a equipe já pensando na fase decisiva da Superliga: "Elas tiveram qualidade em bloqueio e apresentaram bom volume. Precisamos estar preparadas para isso. Esse jogo serviu para a gente trabalhar e estudar mais e ver o que estamos precisando melhorar. Nesta partida o nosso saque e passe não foram tão efetivos".
A cubana Caceres foi a maior pontuadora do Molico/Osasco. Ela marcou 16 pontos, apenas dois a menos que Suelle, do Sesi, com 18 pontos, que levou o troféu Viva Vôlei.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial